11. Baby boy.

22.5K 1.5K 1.9K
                                    

      O frio me fazia tremer levemente, a minha vigília estava apenas começando e eu já estava arrependido de sair de casa. New York ultimamente entrou em uma calmaria estranha, as únicas coisas que acontecia era um vandalismo aqui e ali, poucos assaltos, o que não era de todo mal, mas eu já estava com saudades de toda a ação.  Ouvi alguém se aproximar, não precisei olhar para saber quem era.


—  Não vira, spidey. Me deixa admirar essa maravilha que você chama de bunda – Deadpool disse me fazendo revirar os olhos. — Se sua bunda não for a oitava maravilha do mundo, com toda certeza é a primeira.


   Ainda bem que minha máscara escondia meu rosto, este que estava totalmente vermelho de vergonha.


— Tarado.


— Eu só estou admirando essa arte que é seu corpo.


     Comecei a rir vendo Wade se sentar ao meu lado, o maior começou a balançar seus pés na beirada do prédio, enquanto assobiava levantou sua máscara até o nariz logo começando a comer um  burritos.


— Quer? – Perguntou com a boca cheia.


        Meu estomago roncou me fazendo assentir, ergui a máscara até o nariz dando uma mordida no burritos.


— Errh, ta muito ardido – Falei sentindo minha boca queimar.


— Pimenta é maravilhoso, spidey.


        Wade comeu tudo em alguns minutos, continuei olhando envolta procurando alguma ação ilegal, nada, as ruas estavam movimentadas apenas com os carros das pessoas indo para casa.


— To com frio – Deadpool disse do nada. — Chega mais perto, spidey.


     Ergui uma sobrancelha desconfiado, me arrastei pra perto de Wade e continuei em silêncio.


— Ainda ta frio, se aproxima mais.


     Revirei os olhos ficando totalmente colado a lateral de seu corpo, deadpool soltou uma risada baixa ainda balançando seus pés, um vento frio passou por nós fazendo ambos tremer levemente.


— Ainda ta' muito frio, spidey.


— O que quer que eu faça? eu não controlo o tempo – Respondi vendo um sorriso malicioso abrir em seus lábios.


— Senta no meu colo.


     O encarei constrangido, esse cara, esse cara com toda certeza é um tarado.

I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora