{SPIDEY}
Eu só posso ter ficado louco!!!
Onde eu estava com a cabeça em beijar Wade assim do nada?
— Você corado me deixa excitado - Deadpool disse me fazendo corar ainda mais.
Droga, droga. O que eu faço agora? Eu não sei nem o que falar.
— Er..
— Que beijo foi esse em baby boy, sempre achei que você beijava bem, mas não achava que seria tanto.
Para de corar rosto idiota.
— E-eu preciso ir - Gaguejando miseravelmente, que lindo.
Me levantei cambaleando colocando minha mascara de volta, Wade segurou minha mão me puxando contra seu corpo grande.
— Antes - Começou a dizer puxando minha mascara ate meu nariz. — Outro beijinho.
Ok.. O que? Não.
As mãos grande de Deadpool segurando minha cintura me deixava totalmente entregue ao seu beijo, e que maldito beijo. Por que esse tagarela tinha que beijar tão bem?
Me afastei pulando do prédio pra longe, olhei pra traz vendo Wade acenar pra mim. Bufei me pendurando pelos prédios até chegar na torre Stark, entrei por uma janela aberta caminhando pelo corredor movimentado, algumas pessoas me cumprimentava pelo caminho, outras apenas abaixava a cabeça e continuava andando. Entrei na sala do Tony, encontrando Steve olhando pela janela.
Tirei minha máscara me jogando em uma das poltronas.
— Hey Peter - Steve disse feliz se sentando na poltrona do meu lado.
— Oi.
Por favor cérebro idiota, para de ficar pensando no Wade.
— O que aconteceu? - O loiro perguntou serio me fazendo olha-lo.
— Nada, por que parece ter acontecido algo?
Steve arqueou uma sobrancelha.
— Viu Wade hoje?
— Por que acha que vi ele hoje?
— Peter, você é tão obvio.
Fiz uma careta, joguei minha cabeça pra trás fazendo um barulho estranho.
— Acho que fiz algo errado, mas não me arrependo de ter feito.
— O que você fez?
Olhei Steve que me olhava serio esperando que eu soltasse logo meu desabafo, sorri nervoso passando a ponta dos meus dedos em meu lábio inferior.
— Eubeijeiowade.
— O que?
Cocei os olhos.
— Eu beijei o Wade.
Steve ficou calado me olhando, fiz uma careta mordendo minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be good (spideypool)
FanficVários moments, fofos, tristes, alegres, rudes, sexx e entre outros momentos da vida de spideypool