8. my poor innocent baby.

20.4K 1.5K 1.6K
                                    

Haaallaaa, olha eu aq com mais um moments rçrç... sinceramente ainda nn sei se gostei ou não desse cap mas Ok, vou postar do mesmo jeito pq vai q vcs gostam né? Tem Stony só pra deixar claro, e já peço mil desculpas caso esteja uma bosta aoakaks

•••••

    As vozes alteradas irritavam o jovem herói, seus olhos já estava doendo por ter revirados tantas vezes.

— Olhe pra você, não tem um pingo de juízo nessa cabeça?

— É claro que eu tenho, mas parece que seu cérebro continuou congelado.

     Peter reprimiu a vontade de bufar, a briga havia começado quando Peter resolveu que seria uma boa contar que estava saindo com alguém, seus pais estavam contentes ate que o jovem disse o nome da pessoa.

— Peter, você esta proibido de ver aquele maluco outra vez! – Tony disse irritado fazendo Steve bufar.

— Não está não, Peter pode ver quem ele quiser.

— Você é muito louco das idéias mesmo né? Seu cérebro deve ter derretido junto com o gelo quando te acharam.

— Meu cérebro derreteu quando eu te conheci – Steve disse em um tom de voz alterado.

    Tony o encarou com raiva, aquelas palavras não fizeram o menor sentido, a vontade que o moreno tinha era de chamar aquele homem de burro.

— Você só pode ta' de brincadeira com minha cara – Stark disse passando uma de suas mãos por seu rosto.

— Já chega – Peter disse se levantando do sofá. — Se vocês continuarem se comportando como duas crianças no primário, eu vou morar com o Wade.

      Steve o encarou pela primeira vez irritado, o capitão não tinha absolutamente nada contra Deadpool, era até meio estranho pra ele "o senhor certinho" gostar de um anti-herói totalmente incorreto, mas Peter dizer que iria morar com ele era demais.

— Você andou pegando as bebidas do seu pai? – Steve perguntou vendo Peter revirar os olhos. — Não revira os olhos pra mim, mocinho.

— Viu, Wade já está mudando o Peter pra pior.... você não vai ver ele nunca mais.

      O garoto olhou seus pais soltando um longo suspiro exausto.

— Posso ir pro meu quarto ou também não posso vê-lo nunca mais?

     Tony se preparou para começar uma briga com Peter quando Steve tocou seu braço, apenas o olhar que o loiro lhe lançava foi suficiente pra entender que não adiantaria de nada brigar com Peter por sua ironia.

— Pode ir – Steve disse observando o garoto subindo as escadas correndo.  — Tony...

— Ah nem vem, eu não quero ouvir mais nenhuma palavra sobre isso.

     Steve sentou ao lado do marido coçando sua nuca, encarou o outro vendo com um bico nos lábios, sorriu se aproximando para deixar um beijo rápido no canto de sua boca.

I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora