25. Promessa

12.8K 955 1.1K
                                    

Observei o seu traje preto, em seu peito tinha o desenho de uma aranha de cor vermelha, naquela escuridão que estavamos o garoto ficava ainda mais sombrio, não podia negar que era um ótimo traje.


— Gostei do traje novo, spidey, te deixa sexy – Falei esperando alguma reação sua. — Não que você já não fosse.


     Observei se virar, onde ficava os olhos de sua máscara era totalmente vermelho, mordi meu lábio inferior balançando minhas mãos.


— Tratamento de silêncio absoluto? – Perguntei.


     O garoto se aproximou devagar tombando a cabeça para o lado.


— O que você fez? – Perguntou em tom extremamente baixo.


    Franzi o cenho confuso.


— O que?


— Por que deixou isso acontecer? – Sua voz ainda era baixa e calma.


      O olhei confuso, Peter deu alguns passos para frente com corpo meio curvado.


— Por que, Wade? – Peter parecia segurar o choro, o que me deixou ainda mais confuso. — Por que fez isso comigo?


     Arquiei uma sobrancelha me aproximando do menor, mas cada passo que eu dava até ele, Peter dava dois pra trás.


— O que está acontecendo? – Perguntei extremamente confuso.


— Por que me deixou morrer, Wade?


     Abri minha boca em choque, meu corpo pareceu gelar ao ouvir aquela frase.


Você disse que me amava.


— Mas eu amo.


— Então por que fez isso comigo? Por que me deixou morrer?


    Agora era minha vez de afastar toda vez que Peter tentava se aproximar.


— Você prometeu me proteger, mas me deixou morrer – Tentei falar algo, mas minha boca parecia estar colada. —, você me matou!

I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora