O ciúmes me consumia de uma forma assustadora, enquanto estava sentado no para peito de um prédio, observava o prédio a minha frente. A janela de seu apartamento estava aberta revelando sua conversa animada com uma mulher de longos cabelos pretos, fechei minhas mãos em punho irritado, minha vontade era de entrar por aquela janela e acabar com aquele sorrisinho idiota que ele tinha no rosto; Afinal quem era aquela mulher?
A um tempo eu havia dito a Wade que não tínhamos absolutamente nada, e agora eu sou o idiota morrendo de ciúmes por causa dele. Bufei frustrado me levantando, me joguei do prédio logo me balançando para longe dali. Não conseguia me lembrar quanto tempo fazia que não conversava com Wade de verdade, a última conversa que tivemos eu acabei deixando-o extremamente puto comigo, por seu sumiço acabei achando que o mesmo tinha voltado para o Canadá, mas pelo que posso ver ele apenas arrumou outro pra irritar. Ou melhor, outra.
— Merda – Xinguei quando bati com tudo na janela fechada da torre dos vingadores, abri entrando enquanto retirava minha mascará.
—Parece que esta tendo um dia ruim, jovem aranha.
Levantei o olhar dando de cara com Visão, sorri sem graça me jogando no sofá ao seu lado.
— Dia ruim, semana ruim, mês ruim, ano ruim... vida ruim.
— Quanto drama – Visão disse mexendo no celular.
Franzi o cenho achando engraçado, era a primeira vez que o via tão concentrado no celular daquela forma.
— Cade todo mundo? – Perguntei ganhando sua atenção.
— Steve e Tony estão lá embaixo, Natasha e Sam estão treinando e Wanda está com o doutor strange.
Observei a forma como visão disse o nome de strange, mordi meu lábio inferior me arrumando no sofá.
— Você está com ciúmes da Wanda com o Strange? – Perguntei brincando com a máscara em minhas mãos. — Quer dizer... ele e Wanda andam muito próximos ultimamente.
— Não estou com ciúmes, Stephen ajuda ela a controlar os seus poderes – Visão explicou me encarando. — Só me referi a eles de forma estranha por estar preocupado com ela, e se você achou que era por causa de ciúmes suponho que esteja passando por um momento desse tipo.
Engoli em seco desviando o olhar.
— Talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be good (spideypool)
FanfictionVários moments, fofos, tristes, alegres, rudes, sexx e entre outros momentos da vida de spideypool