23. Baby Bunny

15.3K 1.1K 790
                                    

    Spider man e Deadpool, ambos estavam ajudando pessoas a sairem do incêndio de um dos shoppings da cidade, Peter fazia todo seu trabalho, salvando um aqui e ali, Wade também, mas anti herói estava irritando o herói; Deadpool simplesmente não calava a boca um minuto, Peter decidiu propor uma aposta ao mais velho, quem salvasse o maior número de vítimas, em silêncio, mandava no outro por um dia inteirinho. Parker se sentiu confiante após dizer sobre a aposta, só não imaginava que iria perder, e feio, para Deadpool.



[Deadpool]


— Certo, certo..  o que eu mando você fazer um? – Perguntei olhando aquele rostinho emburrado. — Oh, vamos lá baby boy, sorria, eu não sou tão malvado assim.


— Você não é malvado, mas é um tarado, sabe se lá o que você vai me mandar fazer.


— Eu não tinha pensando em nada sexual, obrigada por expandir minha mente.


     Petey revirou os olhos bufando, sorri beijado seu rostinho, olhei envolta em nosso apartamento. O que eu poderia mandar ele fazer? Tudo que estava pensando era obsceno, mas queria brincar um pouco com ele, algo que o deixasse extremamente irritado comigo.


    Eu tenho que confessar algo a vocês, eu realmente amo quando Petey fica irritado, seu rosto fica coradinho e suas expressões é semelhante a um filhotinho de gato.


— Já volto – Falei pronto pra sair de casa.


— Hey, onde você vai? – Perguntou curioso.


— Vou buscar umas coisinhas.


{...}



     Sorri sacana encarando seu rosto, Petey mantinha as sobrancelhas franzidas, suas mãos estavam fechadas em punho e eu sabia o quão irritado ele estava. Mordi meu lábio inferior descendo meu olhar, me controlei para não agarra-lo naquelas roupas. Spidey usava uma boxers branca colada ao seu corpo, uma meia da mesma cor até a panturrilha, em sua cabeça estava orelinhas de coelho.


— Você está tão fofo – Falei com uma voz estranha.


— Eu estou ridículo, você não perde a chance de me envergonha.


    Petey se virou de costa pra mim, soltei um gritinho vendo o rabinho de coelho extremamente fofo em sua boxers.

I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora