ooi, esse é a continuação do capitulo anterior... ainda tem outro pra postar.
••••{SPIDEY}
— Wade?
— hm?
— Que horas são?
O mais velho se remexeu na cama soltando alguns resmungos, me apertei contra ele passando a ponta do meu nariz em seu traje. Opa, alguém está precisando lavar a roupa.
— Já são duas da manhã - Wade disse me fazendo pular da cama.
— Ai merda, Tony vai me matar.
Comecei a andar pela casa descobrindo ser um apartamento, não era tão luxuoso como a casa onde eu vivia. Mas não tinha como reclamar daquele local, tirando a parte da bagunça de todos os tipos de armas. Tentei não observar direito para não entrar em um chilique de herói.
— Você podia ficar aqui hoje - Wade apareceu sem a parte de cima de seu uniforme.
Corei, não sei porque corei. Deve ser porque eu sou um doente, que acha aquele corpo cheio de imperfeições atraente.
— Não posso, Tony viria atrás de mim.
— Com certeza... É eu sei, aquele cara é um maluco.
Peguei minha máscara arqueando uma sobrancelha.
— As vozes - Wade riu se aproximando.
— E você concordou.
— Até você concorda.
Fiquei em silêncio observando Wade se aproximar, suas mãos foram direto pra minha cintura me puxando contra seu corpo. Como esse maldito consegue ser tão quente?
— Não faz essa carinha. - Wilson disse escondendo seu rosto em meu pescoço. — Essa cara de quem me quer mas que não vai dizer. Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa cara... Num é? Ele fica totalmente fofo.
— As vezes queria saber o que essas vozes falam de mim.
Segurei nos ombros do maior sentindo-o me aperta mais.
— Vai por mim, nem sempre são legais - Wade disse beijando minha bochecha. — Vai embora logo antes que eu te agarre a força.
Senti meu rosto esquentar me afastando do corpo alheio, encarei Deadpool que tinha um sorriso malicioso nos lábios. Andei até a janela observando onde estava, com minhas teias não demoraria muito pra chegar em casa.
— Você não iria me agarrar a força - Falei colocando a máscara. — Até porque, eu iria deixar.
Assim pulei da janela sem esperar uma resposta, meu rosto já estava queimando demais pra esperar alguma resposta de Wade, que eu sabia que seria uma digna de porno. Balancei com minhas teias já me preparando pro sermão que receberia de Tony, se caso ficar difícil de me explicar colocarei a culpa nele. Afinal, foi ele que colocou Deadpool na minha vida, se não fosse por isso eu nem o conheceria, ou conheceria e odiaria, Wade Wilson é um homem fácil de se odiar mas também de amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be good (spideypool)
FanfictionVários moments, fofos, tristes, alegres, rudes, sexx e entre outros momentos da vida de spideypool