4. Video game.

20.1K 1.9K 1.3K
                                    

       Minha atenção estava totalmente nas palavras que lia no notebook, precisava estudar algumas coisas para prova que teria na faculdade. Ao meu lado tinha vários livros espalhados, e bom algumas armas também, mas isso não era meu e sim do homem que eu apoiava minhas pernas. Wade jogava video game vestindo apenas uma boxers vermelha, o barulho do jogo começava a me desconcentrar.


— Abaixa o volume – Pedi tentando voltar a ler.


— Não.


       Wade disse nem sequer tirando os olhos da televisão, revirei meus olhos bufando alto.


— Wade.


— Não.


— Para de ser chato.


— Para você de ser chato.


      Revirei meus olhos pelo quão infantil era aquele homem.


— Eu preciso estudar – Falei vendo balançar os ombros com um gesto de quem não dava a minima pra isso.


      Tentei mais uma vez voltar a ler, mas quando percebi meus olhos tavam na televisão vendo Wade ganhar de todos que ele lutava no jogo. Grunhi irriado me sentando corretamente, joguei minha teia no outro controle perto da tv chamando atenção do outro.


— Coloca pra dois jogadores, vamos fazer uma aposta – Falei vendo Wade ficar animado feito uma criança.


— Como quiser, Petey. mas se prepare pra perder.


      Um riso baixo saiu por meus lábios fazendo Wade arquear uma sobrancelha.


— Qual vai ser a aposta? – Perguntou.


— Se eu ganhar, você não vai fazer nenhum tipo de barulho até que eu termine de estudar – Falei vendo-o concordar. — Se você ganhar, eu faço o que você quiser.


     Wade erguer o rosto já se sentindo vitorioso. Eu tinha total noção do quão bom ele era nesses jogos, mas hoje ele não ganharia, Deadpool se distraia muito fácil e eu faria de tudo pra isso acontecer.


— Apostado, preparesse pra perder feio.

I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora