5. why i love you

19.1K 1.6K 238
                                    

       Wade tinha perdido as contas de contas vezes havia dito a Peter que o amava, ele se sentia frustrado, perdido e um pouco desesperado. Peter tinha dito que também o amava, mas Wade era cabeça dura e um tanto inseguro, apesar de não parecer. O anti-herói gostava de perder horas de seu dia na presença do jovem herói, amava a forma como ele falava, fazia gestos ou arrumava o cabelo castanho todo bagunçado. Céus, como ele amava quando Peter sorria, aquele sorriso que o deixava com ar de inocência que apenas ele tinha, as ruguinhas que se formavam no canto dos seus olhos escuros, e quando ele falava sobre algo que gostava Wade nunca prestava atenção totalmente, não por não da a minima, mas sim porque amava observar a forma como Peter ficava lindo explicando algo. Ele amava quando via o jovem salvando alguém, em como ele se sentia bem ao ver os outros bem. Wade amava  como Peter ia até ele cansado depois de um dia longo, e em como ele se enrolava em seu corpo feito um gatinho em busca de conforto. 


      Deadpool se sentia a pessoa mais sortuda do mundo quando  spider man  o abraçava, quando sua voz gentil falava em seu ouvido, quando suas mãos tocavam o seu rosto e dizia o quanto era lindo. Wade sempre ria nessas horas, ele se sentia sortudo quando via a pele pálida do garoto, suas marquinhas e cicatrizes; Ah, Wade amava essas horas que tinha o herói só pra ele, sentindo sua pele quente na sua, seu corpo se mexendo contra o dele e como ele amava o quanto Peter parecia necessitado dele nesses momentos. Mas a parte que Wade mais amava, era quando o abraçava e ouvia Peter dizer baixinho em seu ouvido.


Eu te amo tanto, Wade.


      Wade podia ter várias dúvidas, por várias vezes, mas ele sempre teria certeza do quão apaixonado ele era por aquele pequeno herói.

{.....}

Halaaa, ta pequeno eu sei, mas escrevi qd tava depre¿ e achei fofinho e a lola tbem achou então ta ai um momento do Wade dizendo o que mais ama no seu pequeno herói ❤ bjs boa semana paz

I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora