Oi babys, o cap de hoje está realmente pequeno pq acabei literalmente de escrever ele, aproveitei q meu sobrinho dormiu e aproveitei pra escrever um pouco pra vcs pq eu não queria deixa-los sem nada.. enfim, preciso de fanarts novas se vcs quiseram me mandar a favoritas de vcs vai ser ótimo.. beijos, espero q gostem sz
••••
— Desce dai.
— Não.
— Desce, agora.
— Você não manda em mim.
— Ah qual é, quantos anos você tem?
— O mesmo da sua idade mental.
Cruzei os braços emburrado.
Cara, ele zuou sua idade mental eu não deixava.
Isso quer dizer que o Petey tem 5 anos? meu Deus.
— Petey – Choraminguei irritado. — Desce.
Peter estava agarrado no teto, muito alto, caso vocês queiram saber, e eu não consigo alcança-lo. Ele se pendurou lá, desce o momento que entramos em casa e eu disse que ia agarra-lo pra não soltar mais.
— Me tire daqui se puder – O pequeno inseto disse desafiador.
É aracnídeo, sua jamanta.
Cara é mais burro que uma porta.
Quem você ta chamando de burro? ridículo do caralho.
Você esta falando comigo? Eu vou meter a mão na sua cara.
Você é uma voz, não tem mão, otário.
Peguei uma vassoura começando a cutucar sua barriga, Spidey riu tentando afastar de si o cabo. Eu queria cutucar ele com um cabo, mas não com o da vassoura. Hehe.
— Vamos lá.
Bati com certa força fazendo Peter resmungar e soltar uma mão, dei impulso no chão com os pés pulando pra cima, segurei sua cintura fazendo nós dois cair no chão. Comecei a rir ouvindo o grunhido do menor.
— Isso não foi engraçado – Peter disse tirando sua mascara, o biquinho deixava com uma carinha tão fofa, não me controlei em deixar uma lambida ali.
— Para de ser fofo, eu fico todo babão quando você faz essas carinhas, as pessoas vão pensar que eu sou um trouxa por você.
— Que pessoas? – Perguntou confuso.
Cala boca Wade, ele vai achar que você é maluco.
Ele já acha.
— Deixa pra lá – Falei puxando seu corpo pra cima do meu. — Vamos só nós beijar agora.
Peter sorriu docemente tocando seus lábios nos meus, o beijo era calmo, apenas nossas línguas se enroscando lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be good (spideypool)
ФанфикVários moments, fofos, tristes, alegres, rudes, sexx e entre outros momentos da vida de spideypool