Agradecimentos

250 43 10
                                    




       

Primeiramente a Deus, Ele que me dá criatividade para escrever meus livros, aos meus pais, Ednaldo e Marisa que sempre me apoiam, incentivam e sempre foram os que me mostraram o caminho a seguir, principalmente me guiaram e me motivaram, devo muito, muito a vocês, ao meu marido Regis Júnior, que é meu suporte para realização de todos os meus sonhos, é o amor da minha vida, o homem que escolhi para amar, ele é meu companheiro, meu ajudador, sou muito grata a Deus pela vida de todos vocês, meus pais e marido, e também por ser meu "muso" inspirador para escrever um dos personagens desse livro. 

            A Olívia Nayara, ela me emprestou o nome dela, para ser o nome da minha querida personagem, obrigada amiga por ler, corrigir e diagramar, você não sabe como sua amizade é importante. Minhas amigas do "zapzap", do grupo das "Genovevas", que me ajudam demais, me apoiam e me escutam nos surtos. Elaine (minha Beta), Kamila, Michele e Silza, que me aguentaram tantas e tantas vezes, e vão me aguentar por longos anos ainda, não quero só agradecer por isso, mas também por doarem seus nomes para os meus personagens. A autora Lu Muniz e Giovana, pela parceria e amizade. A Mirela e Erika que sempre estão comigo, minhas irmãs de alma que me ajudaram com o nome do livro. E a minha vizinha que é viciada em leitura assim como eu, Liliam.

            Como sempre, quase todos os nomes dos personagens são de pessoas especiais, sendo uma forma de homenagear e perpetuar meu carinho. As amigas escritoras, Valentina Fernandes, Sue Hecker, Kacau Tiamo, Bya Campista, Deane Ramos entre tantas outras que amo, admiro e que sabem como é difícil persistir e correr atrás do sonho de escrever um livro aqui no Brasil, mas mesmo assim continuamos escrevendo felizes da vida. Agradeço muito a minha revisora Margareth.

            Aos amigos do Feirão Moda Barra, como Paloma, Pâmela, Paula, Cristina, Diego, Josi e tantos outros, que me apoiaram desde o meu primeiro livro, e claro, as minhas leitoras lindas e tão queridas, a todos o meu muito obrigada.

Decisões (In)corretas: segundas chances são possíveis.Onde histórias criam vida. Descubra agora