Oi meus lindos, como foram de carnaval???
Espero que tudo bem!! Vamos continuar conhecendo a história da Olívia?
beijos
-----------------------*-*--------------------*-*------------------
Depois que descobri a gravidez, algo que pensei que pudesse consertar, já não havia conserto algum. Meu pai me obrigaria a casar de todo jeito, se só por transarmos eu já estava noiva agora era um casamento na certa e seria para ontem.
Daniel estava assustado tanto quanto eu, é óbvio que a gravidez não estava nos nossos planos, ele não queria também, isso iria dificultar os sonhos dele como um grande advogado de sucesso. Brigamos quando eu contei para ele, pois ele achava que ter um filho agora só dificultaria a vida dele como se também não afetasse a minha, que não fosse haver mudança do meu corpo, principalmente quando eu mais precisava ter um corpo de bailarina.
–Eu não quero essa criança Olívia, vai atrapalhar minha vida profissional. –ele me disse.
–Você fala como se a minha carreira também não fosse ser atingida né? – disse indignada – pelo contrário meu corpo irá mudar completamente.
–Você é rica,eu não sou. Meu pai é advogado do seu pai, é assalariado!
–Pensasse nisso antes de transar comigo sem camisinha, seu irresponsável. – bati nele.
–Você tem que tirar esse bebê Olívia. Eu levo você em um médico.
–Você não bate bem mesmo, eu nunca faria uma coisa dessas Daniel, não sou Deus, se Ele me deu essa criança ela vai nascer com toda saúde e será criada com muito amor, você querendo ou não. Não foi você que estava todo feliz querendo casar comigo.
–Casar é uma coisa, ter filhos é outra completamente diferente.
–Porém o filho veio antes por você ser irresponsável e ter praticamente me estuprado.
–Como é que é?Eu estuprado você? Enlouqueceu? – falou sorrindo, que nojo.
–Não Daniel,sei bem o que aconteceu naquela noite e agora teremos esse filho.
–Você que quer assim. – ele saiu da minha casa batendo a porta.
Eu demorei três dias para contar a ele, pois precisava deixar cair aquela informação e contei pensando que teria apoio para contar ao meu pai, me enganei,nunca imaginei que ele seria capaz de me pedir para tirar um bebê,gente me enganei demais com ele então terei que enfrentar a fera do meu pai, sozinha. Seja o que Deus quiser. Meu pai estava no escritório dele olhando pela janela com um copo de whisky na mão, o escritório dele tinha uma biblioteca em duas paredes, uma janela que dá para a piscina e para a área de trás, tem uma mesa enorme de mogno. Toda a sala é muito bonita, mas o mobiliário é antigo.
–Oi pai, posso entrar? – falei ainda da porta.
–Oi filha,entre!
–O que está acontecendo papai? senhor anda muito pensativo ultimamente.
–Ah, minha filha, nada que você tenha que se preocupar.
–Não sou mais criança não é, sei que está acontecendo algo entre você e a Fernanda, ela está bem diferente de uns tempos para cá.
–Não precisa se preocupar, o que houve? E que batida foi aquela na porta lá fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões (In)corretas: segundas chances são possíveis.
Любовные романыSinopse de Decisões (in)corretas: Olívia é uma bailarina que sonha em montar seu estúdio para ensinar crianças carentes e adultos a dançar, como nem tudo são flores, seus sonhos são afastados quando várias decisões incorretas tomadas por tercei...