Criando o plano para emagrecer

282 5 0
                                    


Após ter uma ideia clara de onde quer chegar, em sua mente, você precisará criar um plano de ação para atingir esse objetivo.

E como já falamos, isso começará pelo primeiro passo.

O primeiro passo é sempre o mais difícil, porque é quando você, que está no mesmo lugar, precisa criar "movimento".

Depois que consegue sair do lugar, a tendência é que inicie uma série de ações, que vão acabar levando você para o destino que quer.

É mais ou menos como empurrar um carro, o mais difícil é tirá-lo do lugar, mas quando ele começa a se mexer, qualquer empurrão o fará ir mais rápido.

E quando você quer muito emagrecer, ou seja, tem inspiração o suficiente, encontrará dentro de você a força para dar esse primeiro passo.

Outro aspecto importante é, ao estabelecer o seu plano de ação, dê pequenos passos.

Um erro comum em pessoas que começam dietas é fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, o que deixa nosso cérebro confuso, e querendo voltar aos velhos hábitos e à velha inércia de sempre.

Um pequeno passo de cada vez vai permitir que você coloque foco total nele, até que se torne rotina, e então você vai ao passo seguinte. E assim sucessivamente.

É natural que queiramos resultados o mais rápido possível, mas você já deve ter visto ou até vivido essa história: , promove uma mudança radical, não consegue se adaptar, volta à estaca zero.

Ao passo que, se você tivesse ido devagar, passo a passo, com inspiração e foco, já poderia estar onde quer!

Mas antes de prosseguirmos... Que tal conhecer um método de emagrecimento totalmente sistematizado e fácil, onde você não precisa abandonar totalmente os alimentos que tanto gosta e acabar de vez com o tal do efeito sanfona, mudando sua vida e saúde para sempre?

Você está a um clique de uma verdadeira revolução na sua vida. Se você precisa perder 10, 20, 30kg ou mais, veio ao lugar certo. E se precisa perder só alguns quilinhos, é mais rápido ainda. Nada de medicações, dietas milagrosas, nada disso. Até porque nada disso é necessário.

E você também vai conhecer 7 alimentos que você provavelmente acha que são emagrecedores, mas que na verdade promovem justamente o efeito contrário.

e bem vindo à sua nova vida.

Lembre-se que sucesso leva a sucesso.

Ao estabelecer pequenos objetivos que você pode atingir em poucos dias, a motivação é automática, você vai continuar no próximo passo, e a coisa vai fluir naturalmente.

Motivação DietaOnde histórias criam vida. Descubra agora