Capitulo 1: o dia a dia.

6.1K 304 313
                                    

Alguns meses se passaram desde o caso de bellwheter e tudo ocorria na mais bela harmonia.
Judy finalmente vivia seu sonho como policial e Nick Wilde descobriu que ser ''raposa do governo'' não era tão ruim assim.Aliás estava até que gostando de ser a raposa preferida da cidade e sempre receber elogios por onde passava. É, ser ''raposa do governo'' não é nada mal.

-É cenourinha...nunca imaginei que ser policial fosse assim. Disse Nick com a pata apoiada na janela da viatura enquanto iam fazer uma ronda rotineira.

-Assim como Nick?

-Bem pra começar finalmente recebi o respeito que mereço como galã e...

-xiii...já vai começar!!!
interrompeu Judy

-Ah você sabe que me ama.Respondeu Nick.

-Será que eu sei?Disse Judy, mas não parecia falar de modo irônico.Parecia preocupada.Foi quando seus olhares se encontraram enquanto esperavam o sinal abrir.

-O que foi fofa?Tem algo te incomodando?Perguntou Nick.

Judy acordou de seus pensamentos distantes e repondeu:
-Não, nada não. Só o simples fato que VOCÊ ME CHAMOU DE FOFA OUTRA VEZ!!!!

Aproveitando a situação Nick tirou um sarro:
-Ah então é só isso? Pensei que tinha ficado com a despensa sem cenouras. Ou quem sabe...

-Quem sabe o que?perguntou Judy curiosa,tanto quanto furiosa.

-Haha eu sabia! você está caidinha por mim orelhuda.Ou então não ficaria nesta espectativa toda.

Judy ficou com as bochechas rosadas e até perdeu a fala quando escutou isso.Seria mesmo verdade?Estaria mesmo apaixonada por aquela raposa vermelha? Ela se negava a aceitar isso.

''Não é possivel! Uma coelha e uma Raposa-macho juntos?Meu pai vai me matar!!!''Dizia Judy em seus pensamentos.Ficou tão nervosa que começou a perder o fôlego.

-Tá tudo bem coelhinha? Perguntou Nick preocupado.
-Eu tava só brincando.

-eu...errr...ehh...quê!?
Disse Judy recuperando um pouco o fôlego.Quando se recuperou totalmente respondeu à Nick:
-Raposa idiota!!!!

Quando o sinal abriu escutaram uma buzina altíssima fazendo-os saltarem de susto.

-Anda logo seu guarda, não tenho o dia todo.

Nick estava se mordendo de vontade de mostrar um dedo pela janela mas se conteve enquanto Judy acelerava a viatura.

-Sempre tem um pra estragar o clima!Aai!!!!
Gritou Nick quando levou um tapa na nuca. E pestanejou:
-Por que fez isso sua tonta?

Judy apenas olhou pra Nick mas quando ia falar o carro que estava atras da viatura os passou e o motorista, um leopardo jovem,gritou tirando onda com a dupla:

-Presta mais atenção enquanto dirige essa joaninha!!!!!!

-Presta mais atenção enquanto dirige essa joaninha!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Zootopia : como é grande o meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora