Nick acordou de seus sonhos assim que a coelha separou os seus lábios do beijo.
Judy o ajudou a ficar de pé, fazendo com que ele fosse se apoiando em suas muletas e levantando aos poucos.-Vamos à cozinha. Vou arrumar algo pra gente comer.
Disse Judy.Nick nem escutou, só seguiu a coelha em direção à cozinha, a namorando em silêncio. Enquanto a coelha ia o guiando até a cozinha, um sorriso apareceu no rosto de Nick e seus olhos ficaram entre-abertos. Quando tomou assento ele soltou um longo e demorado suspiro. Uma grande e inexplicável emoção tomou conta dele.
Judy andava para lá e para cá em busca de utensílios e ingredientes para fazer o almoço.
Cada vez que ela passava por Nick, ele se estremecia por dentro como se o corpo dela tivesse algum magnetismo, carga elétrica ou alguma coisa assim.
Nick se reapaixonou por Judy depois daquele beijo. Ele esqueceu completamente de seus problemas e voltou a pensar exclusivamente no amor que tinha para com Judy.
Judy passava frenéticamente por Nick, cada vez que se aproximava, era um tremelique diferente na raposa. Até o momento em que Judy foi pegar qualquer coisa num armário logo atrás de Nick. Ao perceber a coelha se aproximando, Nick sentiu um arrepio percorrendo toda a sua espinha, e logo que Judy se aproximou atrás dele a raposa tomou uma iniciativa inesperadamente impulsiva. Ele passou sua cauda felpuda por todo o corpo da coelha, fazendo um carinho.
Judy ao se deparar em meio aquele monte de pelo vermelho notou o que estava acontecendo e abraçou a cauda da raposa se esfregando nela, retribuindo as carícias da raposa.
-Ownnnn. Que cauda mais fofinha.
Disse ela se esfregando na cauda de Nick.Nick sentiu um calor grande e intenso brotando em seu peito e percorrendo todo o seu corpo ao ouvir isso.
Logo o almoço estava pronto e os dois começaram a almoçar. O almoço estava delicioso, Judy tinha preparado tudo com muito carinho para Nick. A raposa se surpreendeu com o gosto da comida, nunca comera algo tão delicioso.
Quando acabaram de almoçar Judy disse:-Vamos assistir televisão na sala. Eu te ajudo a levantar.
Nick porém respondeu:
-Pode deixar. Vou tentar me levantar sózinho.
Nick se apoiou na mesa e segurando com força conseguiu ficar em pé sem as muletas.
Judy vibrou muito e Nick ficou muito contente de conseguir se levantar. Com esforço ele conseguiu mudar um passo e disse para Judy:-Pode ir ligando a televisão porque eu já estou indo.
Judy foi à frente fazendo com que Nick ficasse logo atrás dela.
Como já era de se esperar, Nick novamente estava namorando Judy em silêncio. O rebolado no andar de Judy fazia Nick viajar pelo ritmo de seu "gingado" quase que escutando um sambinha ou coisa parecida. Ele via o balançar do pequeno corpo e sentia aquele calor no seu peito aumentar cada vez mais enquanto ele seguia a coelha.Aquela tarde foi maravilhosa para Nick, tanto quanto estranha para Judy.
Judy assistia a televisão normalmente porém a raposa não desgrudava os olhos da coelha, e só olhava para a televisão para disfarçar quando Judy desviava o olhar da tv e notava que Nick estava a observando.Nick olhava cada vez mais intensamente para Judy e sentia algo diferente... algo que ele não sabia explicar com palavras... uma emoção muito forte tomou conta dele mas ele não sabia como liberar essa emoção. Então ele ficava em silêncio apenas observando a coelha e alimentando cada vez mais essa emoção que brotava em seu peito.
Enfim aquela tarde passou, a noite havia chegado e os dois foram tomar banho e dormir.
Judy encheu a banheira com água quente e arrumou a cama,
Nick apenas à seguiu sem dizer uma palavra sequer.Judy e Nick entraram na banheira juntos e tomaram banho, porém cada um banhava o seu próprio corpo.
Nick não deixou de olhar de relance o corpo nú da coelhinha: Aquela pele suave, aquelas curvas esbeltas, suas mãos delicadas... enfim um belo corpo com belas formas, porém frágil e delicado como uma taça de cristal.Judy também não deixou de entreolhar o corpo da raposa:
Aquele tapete felpudo... com seus braços fortes e robustos, o seu abdômen e seus peitorais definidos... enfim cada parte no corpo da raposa revelava um rapaz forte e musculoso que se escondia em um corpo que parecia magrelo... a cada dia que passava Judy descobria um novo segredo escondido naquela raposa.Entre olhares difarçados e explicitos, os dois não trocaram nenhuma palavra sequer. Apenas se admiravam em segredo.
Depois do banho se secaram e foram para cama. Se vestiram antes de se deitarem.
Judy estava terminando de vestir seu pijama sentada na cama e Nick já estava vestido, quando algo bateu em cheio no coração da raposa, como se ele tivesse recebido uma mensagem do além ou algo assim.
Uma explosão de coisas ocorreu em sua cabeça. Do nada, milhares de cores inundavam sua imaginação e abriram seus olhos para ver o mundo de outra forma. Ele olhava as coisas em volta e tudo estava repleto de amor. Quando seu olhar se voltou para a coelhinha o seu mundo explodiu em cores das mais variadas formas. Judy era como um sol, que erradiava amor para todos os lados. Quando essas visões entraram na mente de Nick ele pode perceber e reconhecer a força do amor.Judy percebeu que a raposa estava com um ar estranho. E vendo que a raposa estava ofegante, com um sorriso no rosto e o olhar fixo nela, ela abriu ligeiramente os braços para abraçar a sua raposinha.
Nick, ao perceber que Judy queria abraça-lo, saltou sobre a coelha e a abraçou forte a ponto de fazer a coelha perder o fôlego. A cauda felpuda da raposa se remexia sem parar de tanto prazer, seu coração batia extremamente forte e se enrolando na coelha a aninhou em um ninho de pelos vermelhos que resplandecia amor.
Nick começou a soltar aqueles miadinhos de raposa e se esfregar inteiro na coelha pedindo carinho. Judy, ao perceber os pedidos frenéticos de Nick, começou a acariciá-lo na cabeça e depois passou para a barriga e o peito. A raposa queria sempre mais e mais carinho até que Judy pulou sobre ele e começou a dizer palavras de carinho e afeto enquanto acariciava o pescoço de Nick, que agora suspirava de amor e retorcia a cauda e cruzava as pernas com pequenos espasmos musculares de tanta emoção.
Logo após esse frenesi, a coelha saiu de cima de Nick e a raposa se acalmou.Nick se sentou na cama e ainda ofegante sentiu seu coração bater com uma força extremamente grande. A cada batida de seu coração ele sentia que várias bombas atômicas batessem em seu peito. Saboreando esse momento ele pôs a mão no peito para sentir seus batimentos cardíacos mais forte. Alguns minutos se passaram e seu coração voltou ao normal, porém uma imensa paz dominou seu ser e olhando para a coelhinha seus olhos se abriram e ele finalmente conseguia definir, em palavras, o que era amor.
O casal tocou os focinhos e foram dormir, desta vez estavam vestidos. Nick abraçou a coelha e se enrolou nela como de costume e essa só soltou um suspiro em agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zootopia : como é grande o meu amor por você
RomanceUm livro um pouco diferente e interativo com o leitor onde ,em uma aventura na grande megalópole de Zootopia, Nick e Judy se descobrem um para o outro no sentimento mais terno e precioso de todos:O AMOR. Nesse livro contém alguns links de músicas e...