Capítulo 20 : Ótima noite para se amar.

1.9K 114 106
                                    

-Ai, Nick você me fascina.
Disse Judy suspirando de paixão.

-Também te amo fofa. Falou Nick.

-Hm. Só corta essa de fofa, tá? Disse Judy enquanto abraçava forte a raposa.

Nick não disse nada, apenas abriu um sorriso e colocou a cabeça de Judy em seu peito, a afagando e esfregando seu pescoço na nuca dela. Judy suspirava de paixão e acariciava a sua querida raposa com toda a ternura.

-Jamais imaginei que ficariamos assim, Judy. Nunca imaginei que ficariamos juntos.
Falou Nick.

-Eu sempre soube que você me amava, raposinha. Mas eu também tinha medo de você. Respondeu Judy.

-Por que, Judy? Tinha medo de eu te devorar? Disse Nick.

-Raposa boba. Respondeu Judy.

-Ah, você sabe que me ama. Retrucou ele.

-Sim, e eu tenho certeza que você me ama, meu Nick. Respondeu a coelha.

Aquele momento finalmente estava acontecendo, e ambos não acreditavam que tinham perdido tanto tempo antes de se amarem por ignorâncias tolas. O ar era mágico e fazia com que os dois se sentissem um grande prazer dentro deles mesmos. Porém um ruido quebrou o clima dos dois. O estômago de Nick roncou alto, ele estava com muita fome porém não sentia, ele estava tão obsecado pelo amor que não sentia mais nada em seu corpo.

-Nick, já é quase 2 horas. Vamos almoçar? Perguntou Judy.

-Claro. E você sabe o que vai pra panela, né?
Disse Nick olhando fixamente para Judy.

-Os milhos. Respondeu Judy.

-E o que mais? Perguntou Nick.

-Arroz? Disse Judy confusa.

Nick avançou sobre o pequeno corpo da coelha e a encurralou no braço do sofá e falou:

-E que tal uma coelhinha, bonitinha, no fogão?

Judy entendeu a brincadeira e disse, se levantando e saindo da armadilha da raposa:

-Só se me pegar primeiro. Riu-se ela, porém a risada foi interrompida.

-Ah-ah-ah. Nada disso.
Disse Nick a pegando pela gola da camisa antes que ela corresse pela casa toda.

-Você é muito ligeira. Não vou deixar você escapar. Concluiu ele.

-Oh não. Por favor não me coma, raposa cruel, ainda sou muito nova pra morrer. Por favor tenha piedade.

Nick pegou uma panela, parou em frente ao fogão e acendendo o fogo soltou a coelha no chão e disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nick pegou uma panela, parou em frente ao fogão e acendendo o fogo soltou a coelha no chão e disse:

-Taí, a cozinha é toda sua. Os milhos estão sobre a mesa.

-Raposa safada?! Me zuou só para eu cozinhar pra você.
Disse Judy, se dando conta do que tinha acontecido.

-Vai se acustumando. Pretendo me casar logo.
Respondeu Nick passando a cauda peluda na cara de Judy e saiu da cozinha.

Zootopia : como é grande o meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora