Capitulo 32 :

831 64 36
                                    

Judy foi acordada por Lucy e esta disse:

-Bom dia. Pronta para ver o seu amado?

-Claro! Mal posso esperar.
Respondeu judy.

-Então venha.
Disse Lucy.

Judy se levantou e seguiu a grande puma dourada que abriu a porta vagarosamente e disse para a coelha:

-Vista esse jaleco e entre em silêncio. Por favor não toque nele.

-Tudo bem Lucy. Mas quando ele voltar à vida eu juro que não vou largá-lo nunca mais.

Respondeu Judy.

Lucy respondeu apenas com um sorisinho. Entraram no quarto Lucy à frente, seguida de Judy e logo atrás Cézar.

Quando entrou a coelha não segurou as lágrimas ao ver seu amado todo enfaixado e sujo de Sangue com alguns aparelhos ligados à ele. Uma bolsa de soro estava fincada em seu braço, era seu alimento. Judy chorava em silêncio e o casal de felinos observava a cena de longe, mais perto da porta do quarto.

O ar tenebroso do quarto unido com a pouca luminosidade e ao corpo de Nick deixava o quarto com cara de velório e o coração de Judy ficou tão magoado que batia apertado.

-Como alguém pode fazer isso com você?
Disse Judy.

Nesse instante Lucy pediu para Judy sair do quarto mas algo inusitado aconteceu. Nick abriu os olhos e disse com voz baixa e rouca:

-C-coe... C-coe...lhinha... J-judy...

Judy se virou e viu os mansos olhos verdes de Nick brilhando para ela como se fossem feitos da jóia mais preciosa.

A coelha foi até a cama e segurou o braço de Nick. E este abriu um sorriso e fechou os olhos denovo.

-Vamos, ele precisa descansar.

Disse lucy.

Judy saiu com o coração nas mãos, porém revigorada.

Judy sentiu sua vista embaçar e fez esforço para enxergar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Judy sentiu sua vista embaçar e fez esforço para enxergar novamente. Porém quando conseguiu...

-Foi apenas um sonho? Oh não.

Disse ela acordando.

Judy tinha acordado por conta de um barulho. Um não, vários barulhos vindo de todas as partes. Ela afirmou a vista e viu uma imensidão de médicos correndo por todos os lados e entrando e saindo do quarto de Nick, carregando equipamentos e outras coisas.

Lucy passou feito um relâmpago por eles e Judy perguntou:

-O que está acontecendo denovo?

Lucy não respondeu e, continuando seu caminho,colocou uma máscara tampando a boca e o nariz.

Cézar acordou e viu a correria. Ficou alerta, mas nada disse.

Lucy passou por eles denovo desta vez colocando luvas de borracha e nada disse aos dois que ali estavam.

Zootopia : como é grande o meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora