Capítulo 5 : No dia seguinte.

3.4K 245 126
                                    

Nick voltou para casa normalmente, guardou o carro, tomou um banho frio e foi dormir. Sonhou com sua mãe, que estava arrumando Judy para o seu casamento com ele. Ela estava feliz, beijava e acariciava a coelhinha com alegria.Mas quando começaram a entrar na igreja, acordou assustado com o som do despertador.

Judy entrou em casa, passou as fardas, tomou um bom banho e foi dormir.
Sonhou que seu pai batia e chingava Nick ao descobrir que os dois namoravam. Logo fugiram da fazenda de sua família, voltaram pra cidade e foram para um pequeno bar, onde Nick encostou o seu focinho no de Judy e tiveram o primeiro beijo. Logo depois Nick abriu um sorriso maléfico, agarrou Judy pelo pescoço e disse: ''presas,presas, presas...todas iguais'' e prensando ela na parede lhe deu um soco no rosto. Judy acordou assustada com cena, olhou no relógio, 3:05 AM.
Respirou fundo e voltou a dormir. Acordou 5:30, e foi trabalhar.
Nick logo que acordou levantou e foi para o trabalho. Chegando perto da entrada do D.P.Z se encontrou com Judy em seu carrinho, uma buzinada fez com que Judy olhasse para o carro de Nick e abrisse um belo sorriso.
Entrando no departamento os dois se encontraram de novo.

-Bom dia, minha raposa.
-Bom dia, cenourinha. Disseram os dois se abraçando.

-Olha só que casal mais lindo!!! Disse Beijamin Garramansa se debruçando na mesa da recepção e apoiando a cara nas patas.

-Err... não somos um casal. Disse Judy

-Ainda... concluiu Nick.

-Nick?! Exclamou Judy com a cara fechada.

-O que foi? Você não me ama mais? Disse Nick lembrando da noite passada.

Judy passou pela recepção vermelha de vergonha e resmungou baixinho:

-A nossa sorte é que o benjamin não sabe da conversa que tivemos ontem. Raposa idiota.

Chegando na sala, chefe Bogo estava arrumando uns papéis em seu palanquinho. Não era normal aquele búfalo chegar tão cedo no trabalho, pelo menos não na sala de tarefas. Apenas olhou de relance para o casal que se assentou e esperou o resto daquela divisão do batalhão chegar.
Chegado todos, Bogo começou:

-Bom dia à todos. Bem, estamos atrasados com o expediente e precisamos adiantar as coisas do nosso lado se quisermos permanecer com nossos feriados, caso contrário cada segundo será descontado. Então sem mais demoras, cada dupla chamada receberá sua tarefa e já estará liberada.
-Hopps e Wilde. Destrito florestal. O esquadrão de forças especiais precisa de vocês lá. Não tenho mais informações sobre a situação. Vão depressa!

Judy e Nick fizeram continência e sairam em direção a viatura, parecendo com uma cena de filme.

-Você dirige, cenourinha. Dormi mal essa noite.

-Você dormiu mal? Então eu nem cochilei! Concluiu Judy.

Arancaram a viatura e seguiram para o destrito florestal. No caminho começaram a conversar:

-Por que você não dormiu? Sonhos ruins também? Perguntou a raposa.

Judy sentiu um arrepio ao se lembrar do sonho que tivera e respondeu:
-Horríveis. Mas conta aí o que você sonhou?

-Concerteza você não vai querer ouvir. Respondeu a raposa.

-Ah, conta aí. Talvez a gente não volte vivo dessa missão mesmo...

-O QUE ?! Gritou Nick com os pelos eriçados.

-Estou brincando. Riu Judy.
-Mas conta aí. Concluiu.

Nick respirou fundo aliviado e respondeu:

-Eu sonhei...que a gente estava se casando.

Judy deu uma risadinha e falou:

Zootopia : como é grande o meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora