Capitulo 30 : O que está acontecendo?

851 73 34
                                    

Judy e Cézar estavam confusos. O que era, afinal, toda aquela correria naquele hospital?
Lucy passou pelos dois inúmeras vezes e nem sequer olhava para os dois.
Judy começou à ficar preocupada e perguntou à Cézar:

-O que está acontecendo?

-Não sei, coelhinha. Não sei.
Respondeu ele.

-Espero que não esteja acontecendo nada de mal. Não quero ficar tensa denovo.
Disse Judy.

-Não deve ser nada. Aposto que devem estar atendendo outro paciente.

Neste momento Lucy passou rápida como um raio por eles e encostou de leve a ponta do rabo no focinho de Judy, do mesmo jeito que Cézar havia feito anteriormente.

Cézar se lembrou do dia em que tinha tocado o focinho de Judy com a cauda e lembrou também quando Nick chegou ao D.P.Z escutando heavy-metal.

-É. Bons tempos...
Disse ele num suspiro.

-O quê?
Indagou Judy.

Cézar explicou à ela o que havia lembrado.
Judy também se lembrou e abriu um sorriso enquanto fitava o vazio.

O silêncio reinou e os dois estavam sós agora naquele corredor. Derrepente Lucy chegou.

-Olá denovo.
Disse ela.

Judy se apressou e perguntou:

-O que está acontecendo?

-Nada. Só a equipe médica do destrito central que chegou aqui para examinar o Nick.
Explucou ela.

-O que ele tem?
Perguntou Judy.

-Bem, além de um buraco no crânio, parece que ele já está dormindo normalmente, pois parece estar sonhando.

-Como sabem disso?
Perguntou Cézar.

-Pegamos um pouco de sangue dele agora para análise e o teor de testosterona está bem alto. Isso significa que ele está excitado com alguma coisa.

Nessa hora Cézar deu um empurrãozinho em Judy e essa ficou vermelha de vergonha.

-Porém não temos certeza de que é um sonho erótico. Pode ser algum efeito colateral da bala ou dos medicamentos. E tenho que ser sincera, temos medo de que ele fique selvagem, talvez para sempre.

Judy ficou abismada. O seu rosto expressava bem seu choque ao saber que Nick poderia ficar selvagem.

Um médico chegou e chamou Lucy e essa foi ter com o médico enquanto se despedia dos dois ali no banco.

Judy começou a ofegar profundamente. Agora para ela tudo estava acabado. Só lhe restava a fé...

-Quer dizaer que o Nick está entre a vida e a morte e ainda se voltar a vida vai ser preso porque vai virar um selvagem?  ISSO NÃO É JUSTO.

Gritou Judy abraçando o braço direito de Cézar e começou a chorar baixinho.

-Ora. Ele ainda pode voltar a vida. Poderá domá-lo se tiver paciência.

Judy intensificou o choro. Estava inconsolável.

Cézar desabafou:

-Já tive que desarmar bombas, matar várias pessoas e fazer inúmeras coisas tensas e terríveis até de se imaginar. Mas a coisa mais pertubadora é lidar com os sentimentos dos outros.

Judy largou o braço do jaguar quando Lucy voltou a ter com eles.

-Ele está bem agora. É questão de tempo para ele voltar ao normal.
Falou Lucy em um sorriso.

-Tem certeza?
Disse Judy.

-Bem, foi constatado que o coração dele oscila entre batidas mais amenas e mais aceleradas de vez em quando.
Respondeu Lucy.

-O que isso significa?
Perguntou a coelha.

-Nada demais. Só vai prescisar ficar em observação.
Respondeu a gata.

-Ainda bem.
Disse Judy.

-Miau.
Disse lucy ao se sentar ao lado da coelha.

-Os médicos já constataram que não é nada demais e que o pior já passou. Talvez de para você visitar ele amanhã? Eles já estão trocando os curativos e você não vai precisar ver sangue. Você quer vê-lo?

-Claro. Sim. O quanto antes. Meu amor, como ele deve estar?
Disse Judy empolgada e mais consolada.

Lucy saiu e solicitou ao médico a entrada de Judy no quarto assim que eles saíssem. Porém os médicos disseram que ela poderia entrar somente no dia seguinte.

Lucy explicou para Judy e esta,mesmo assim, ficou feliz por poder ver seu amado.

Enfim, os médicos analisaram o corpo e a saúde de Nick e constataram que ele não tinha mais riscos de vida. Porém, mal sabiam eles que não dependia deles para que Nick voltasse a vida e também não sabia o que Nick realmente estava passando naquele momento.



Zootopia : como é grande o meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora