Um passado obscuro!

416 25 8
                                    


Narra Hiccup

Eu e os meus amigos estávamos a fumar lá no nosso sitio tranquilos e a conversar sobre a vida.

-Boy não são aquelas raparigas que encontramos na praia?- pergunta o Kristoff olhando para elas.

-Sim, são.- digo olhando para certa loira de olhos azuis.

-Vamos divertir-nos um pouco.- diz o Jack indo na direção delas.- E ai gostosa como vai a vida?- pergunta ele à Elsa.

-Em primeiro logar não me chames gostosa e em seguindo não tens nada a haver com isso.- diz ela caminhando mais rápido.

-Vamos lá dá-me um beijo.- diz o Jack encurralando-a contra a parede.- Eu sei que queres.- sussurra ele aproximando-se cada vez mais a ela até que a Astrid aproxima-se e dá-lhe um murro o que provocou que ele cai-se no chão.

-É que tu nem penses em fazer isso seu filho da mãe.- diz a Astrid atingindo-o nas partes sensíveis com o pé o que o fez gemer de dor.

-Vamos.- diz a Ana e elas vão embora.

-Eu...tenho de ir.- digo indo na direção delas.

-O que tu queres?- perguntou a Astrid quando eu cheguei perto delas.

-Só queria falar contigo.- digo e as suas amigas vão embora deixando-nos a sós.

-Fala.- diz ela de braços cruzados.

-Em primeiro lugar queria pedir desculpa pelo que o Jack fez e em segundo queria te propor uma coisa.- digo e vejo o seu olhar curioso.

-Que coisa?- pergunta ela tirando uma mecha de cabelo dos olhos.

-Eu sei que nós começamos mal e bem eu quero propor é que nós comecemos do zero.- digo e vejo ela a abanar negativamente a sua cabeça. 

-Não.- diz ela firme.

-Porquê?- pergunto aproximando-me dela.

-Porque da ultima vez que eu dei essa oportunidade a um rapaz ele partiu-me o coração.- diz ela olhando para outro lado.

-Acredita que eu também não tive um passado nada bom.- digo e ela olha para mim deixando ver os seus lindos olhos azuis marejados.

-Como assim?- pergunta ela com a voz rouca e limpando as lágrimas que se tinham atrevido a sair.

-Bem....

Flash Back On  

Eu só tinha seis anos mas lembro-me muito bem eu tinha acabado de chegar do meu primeiro dia de aulas na primária e a minha mãe tinha me ido buscar pelo caminho parecia estar tudo bem até nós chegarmos a casa e encontrarmos o meu pai deitado no chão morto a minha mãe começou a chorar em cima do corpo sem vida e eu estava também a chorar do seu lado até que ouço mais tiros e esses tiros acertaram na minha mãe e outros a minha perna esquerda e a partir desse momento não vi mais nada. Depois de um tempo quando acordei estava numa cama de hospital e reparei numa estranha sensação na perna onde tinha sido baleado e quando levanto o cobertor vejo que o meu pé já não estava lá mas sim um pé de ferro. Um dia depois sobe que os meus pais tinham morrido e que eu tinha me tornado órfão pois não tinha ninguém da minha que pode-se me adotar.

Aos meus dez anos fui finalmente adotado por uma família que até hoje ainda gosta de mim como eu sou.

Flash Back Off

-E porque te tornas-te assim?- pergunta ela me encarando me olhando docemente.

-Porque depois quando eu voltei para a escola começaram a fazer Bullying comigo.- digo deixando uma lágrima sair.

-Sabes eu.....aceito.- diz ela e eu abraço-a por impulso o que ela retribuiu.

-Tem vejo amanha Sra.Hofferson?- pergunto pois já estava ficando tarde.

-Claro Sr.Haddock.- diz ela dando-me um beijo na bochecha e indo embora.

Narra Astrid

Quando cheguei no meu quarto elas começaram a olhar para mim tipo "O que tiveram fazendo?( ͡° ͜ʖ ͡°)"

-Todas a dormir.- digo indo em direção à casa de banho para tomar um banho e aproveito para relaxar um bocado.

Meia Hora Depois

Quando sai da casa de banho era por volta das dez e meia e elas já estavam a dormir então aproveitei e fui-me deitar a pensar no Hiccup fazendo-me milhões de perguntas as quais não consigo responder e por fim conseguir adormecer.

No dia Seguinte


Continua..........

Oi espero que tenham gostado do capitulo e se gostaram votem e comentem o que acharam.

Bejus












Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora