Direção!

195 10 9
                                    


Narra Astrid

-LUTA LUTA LUTA!- isso era o que diziam a maioria dos estudantes que estavam por perto.

-Achas mesmo que um magricela como tu vai me vencer?- pergunta o Hans enquanto o Hiccup não desviava o seu olhar dele nem por um segundo.

-Pelos menos eu não fui para cama com outra porque a minha namorada não estava pronta.- diz o Hiccup fechando as suas mão em forma de punho enquanto mordia o seu lábio inferior.

-Curioso ela não te contou? Nós já tínhamos feito sexo eu apenas quis experimentar uma coisa diferente.- diz o Hans enquanto sorria.

-Hmmm, sabes isso é bastante curioso porque não foi isso que eu vi à umas semanas para cá.- diz o Hiccup enquanto sorria tirando o sorriso do Hans. Puta que pariu! Odin, por favor que as minhas amigas não estejam a assistir a isto.

-Quer dizer, comigo ela não quis fazer e já tínhamos três meses, mas contigo foi com um mês. És mesmo puta Hofferson.- diz ele enquanto olhava para mim com nojo.

-Para tua informação nós estamos juntos à oito meses.- diz o Hiccup enquanto desviava de um murro e dava outro de volta fazendo o Hans dar alguns passos para trás.

-Só falta engravidares-la.- diz o Hans enquanto dava um murro ao Hiccup acertando-o no lábio fazendo-o sangrar. A luta estava a piorar a cada segundo que passava até que o próprio director apareceu à nossa frente.

-Para a minha sala agora, você também Hofferson.- diz o Director passando o olhar do Hiccup e do Hans para mim, eu apenas assinto a sigo-o de mão entrelaçadas com o Hiccup.

-Sentem-se por favor.- diz ele quando entramos no seu gabinete e ele fecha a porta atrás de nós. O Hiccup tinha me contado que o Director é um grande amigo do pai dele por isso acho que ele não nos vai fazer nada tão mau.

 -Comece por se explicar Sr. das Ilhas do Sul.- diz o Director conhecido pelo nome de Bocarra.

-É assim Director, eu estava ali parado no corredor a tratar das minhas coisas quando este selvagem começou a bater-me e eu para me proteger tive que lhe dar de volta.- diz o Hans enquanto olhava para o Bocarra com cara de cão mal morto.

-Muito bem, o senhor vai ficar um semana de suspensão e se isso acontece outra vez é expulso.- diz o Bocarra surpreendendo o Hans por completo.

-Como? Eu sou inocente.- diz ele revoltado.

-Rapaz caso tenhas te esquecido, a Universidade tem câmaras, eu sei muito bem o que acontece e como acontece.- diz ele fazendo o Hans retirar-se rapidamente.

-Então e porque precisas de nós?- pergunta o Hiccup.

-Para nada, apenas queria por um clima pesado.- diz o Bocarra a sorrir.

-Mas que engraçado.- diz o Hiccup enquanto se levantava.

-Tenham um bom dia.- diz o Bocarra quando nós estávamos prestes a sair do seu escritório. Agora que peso bem no que o Hans disse... E se eu estiver grávida? 

Continua...

Espero que tenham gostado. Votem o comentem o que acharam.

Bejus

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora