Narra Elsa
Quando a Astrid foi com o Hiccup eu fui telefonar ao Jack.
Chamada On
Eu: Já podem vir.
Jack: Ok, só uma pergunta.
Eu: Diz.
Jack: Podemos levar bebida?
Eu: Não, nós já temos aqui todas as bebidas.
Jack:Ok, até já.
Eu: Até já.
Chamada Off
Depois fui comprar enfeites esta seria a melhor festa que ela vai ter isso eu prometo. Estava a por as toalhas nas mesas para por as coisas em cima quando tocam à campainha quando fui abrir pode ver o Jack, o Flynn e o Kristoff eles tinham trazido mais duas mesas uma para por lá fora ao pé da piscina e o resto fica dentro de casa.
-E o bolo?- pergunta o Kristoff pegando em tacas com batatas Doritos, Lay's, Pringles etc.
-Eu já o encomendei eles disseram que às três e meia já podemos ir buscar.- digo enchendo os balões com gás de élio.
-Se quiseres nós depois podemos ir buscar.- diz o Jack e eu assinto.
-Onde estão a Rapunzel e a Ana?- pergunta o Flynn.
-Elas foram comprar mais coisas.- digo acabando de encher os balões e começo a colar FELIZ ANIVERSÁRIO em cartolinas de diferentes cores depois pego num cordão e molas depois pego numa fita colorida e colo na parede.
1 hora depois
Finalmente acabamos tudo quando eles foram buscar o bolo eu e as meninas pusemos umas toalhas nas espreguiçadeiras para quando alguém quiser vocês devem pensar que vem muita gente mas somos só nós oito. O bolo era simples mas bem bonito:
E então o Jack telefona para o Hiccup para eles virem, quando eles chegaram apagamos tudo e quando eles abriram a porta gritamos:
-PARABÉNS!
Ela não disse nada só subiu as escadas e foi para o seu quarto e o Hiccup foi atrás dela.
Narra Astrid
Eu disse-lhes que não queria uma festa e elas fizeram na mesma! Fui até o meu quarto e entrei os meus planos eram deitar-me na cama e refletir lembrar-me do passado o que faria provavelmente chorar, mas quando ia a fechar a porta um certo ser moreno pós o pé.
-O que queres?- pergunto mal humorada ele não diz nada só me pega como um saco de batatas e começo a descer as escadas.
-HICCUP LARGA-ME EU NÃO SOU NENHUM SACO DE BATATAS.- grito quase no seu ouvido.
-Só se não te trancares no quarto como querias fazer e ficares aqui na festa, eles tiveram muito trabalho a fazer isso Astrid.- diz ele parando a meio das escadas.
-Está bem!- digo meio emburrada, ele baixa-me e eu vou até as meninas.
-Desculpem por ter feito aquilo.- digo e elas abraçam-me.
-Já era previsto que fizesses isso, mas e se agora formos para a piscina?- pergunta a Elsa ficando animada.
-SIM.- gritamos todas, então fui vestir o meu bikini.
Depois vou até a piscina e já estavam lá todos dentro de água menos o Hiccup que estava sentado na beira.
-O que estás a fazer aqui fora?- pergunto sentando-me ao seu lado.
-Perna.- diz ele se referindo à sua perna postiça.
-Ok.- digo e vou nadar depois de um pouco eles saem e fico eu e o Hiccup na beira.
Narra Hiccup
Estava sentado na beira da piscina quando.......
Continua...
Oiii minhas belezinhas! Como vai a vida? A minha vai....sambando....mas vai! Se gostaram do capitulo deixem o seu maravilhoso voto e comentem.
BEJUS