Pai...

276 8 14
                                    

Narra Hiccup

Tocava e tocava à campainha da casa da minha namorada, mas nada acontecia, parecia que não tinha ninguém lá dentro. Resolvo ligar-lhe, depois de um tempo a chamar cai no voice-mail, e se eu arrombar a porta? Ela provavelmente vai me matar por isso mas eu estou a ficar realmente preocupado. Um... Dois... Três... dei um chute na porta com toda a minha força e a mesma abriu.

-Depois eu pago a arranjo.- digo entrando na casa encostando a porta já que não dava para fechar.

-Astrid! Amor?- chamo-a indo de cômodo em cômodo ela não estava lá, pego no meu telemóvel e procuro o número da Elsa, ela com certeza vai saber onde ela está.

Chamada On

Elsa: Alô?

Eu: Elsa? A Astrid está ai contigo?

Elsa: Não, ela está na sua casa à tua espera.

Eu: Não está não, já vi pela casa toda e nenhum sinal dela.

Elsa: Ah não, espero que ela não tenha feito nenhuma asneira.

Eu: Porque ela faria? Que eu saiba está tudo bem com ela.

Elsa: Eu não queria contar-te mas como não tenho mais nenhuma opção.

Eu: O que se passa com ela Elsa?

Elsa: Primeiro senta-te.

Eu: Já estou sentado agora conta-me.

Elsa: Hiccup a Astrid está grávida.

Eu: Estás a dizer isso a sério?

Elsa: Claro que eu estou idiota.

Eu: Então eu vou ser pai...

Elsa: Pois vais.

Eu: E não sei onde a minha namorada grávida está...

Elsa: Yup.

Eu: Não estás a ajudar nada.

Elsa: Eu sei.

Eu: Sabes algum sitio em que ela possa estar?

Elsa: Não, a Astrid nunca foi muito de sair, se quiseres posso pedir a um amigo meu que rastreie o telemóvel dela.

Eu: Vai demorar muito?

Elsa: Não te preocupes vai demorar apenas uns minutos, já te ligo a dizer onde ela pode estar.

Eu: Ok, até já.

Chamada On

Pus o meu tele móvel dentro do bolso de trás das calças e sai da casa dela encostando a porta já que a fechadora estava partida. Fui até o meu carro e entrei, esperei alguns minutos até finalmente receber uma mensagem da Elsa.

Mensagem On

Elsa: Ela está no bar Cristal, fica um pouco longe da casa dela mas vai acha-lo facilmente.

Eu: Obrigado.

Mensagem Off

Acendi o carro e fui o mais rápido possível até aquele bar, não ficava muito longe da casa da Astrid aliás ela tinha ido até lá a pé, esse bar não tinha uma boa fama pela cidade, é lá onde ocorrem muitas merdas, eu próprio fui lá muitas vezes quando era mais novo. Estaciono o carro de frente para a porta do bar, saio do carro tranco mesmo e vou em direção à entrada do bar, quando entrei notei logo a diferença de cheiros, lá dentro cheirava a tabaco, álcool, a marijuana, etc...

Olhei em volta para tentar encontrar uma cabeleira loira, foi difícil achar mas acabei por encontrar, ela estava ao balcão e aparentava já ter passado dos seus limites. Caminho até ela em passos largos, com o coração acelerado, seguro no seu braço e ela olha para mim.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora