No dia seguinte
Narra Astrid
Acordo e sento-me na cama notando que estava completamente nua até recordar o que tinha acontecido na noite passada. Meus deuses como foi ótima a sensação de estar completa, as coisas que ele me dizia, o contacto das nossas peles banhas em suor e os seus toques delicados junto com os seus beijos apaixonados. Falando nele onde é que ele está? Olho para a mesa cabeceira e vejo um papel que dizia:
Bom dia meu Amor.
Espero que tenhas dormido bem, fui à minha casa buscar alguma roupa para mim e também à Uni buscar roupa para ti, vou tentar voltar o mais rápido que poder. Deixei o pequeno almoço feito e um banho quente para ti. Desculpa não estar ai quando acordares.
Amo-te muito
Ass: Hiccup
Sorrio quando acabo de ler o bilhete, levanto-me e vou até a casa de banho encontrando a banheira cheia e com algumas pétalas de rosa à superfície. Se eu dissesse que isto ia acontecer à Astrid de uns meses atrás, acho que ela mandaria-me para uma casa de malucos. Quem diria que Hiccup Haddock o rapaz que fumava, drogava-se e que bebia poderia ficar assim tão romântico, carinhoso, fofo, preocupado nem sei que palavras ei de dizer para o descrever. Quem diria que eu namoraria com o Bad Boy da Universidade e que perderia a minha inocência com ele. Quem diria que eu ficaria a meu banho inteiro a pensar nisso. Sai da banheira tiro uma toalha e enrolo-a à minha volta, vou até o meu quarto tiro um conjunto de roupa interior e pego na camisola que eu estava a utilizar ontem do Hiccup. Desço as escadas e vou até a cozinha encontrando três panquecas com chocolate, bocados de wallfals em cima delas e do lado tinha um café morno. Parece que ele não foi assim à tanto tempo já que o banho ainda estava quente e o café também, pode ser que eu tenha acordado por ter notado o lugar vazio ao meu lado. Sento-me à mesa e começo a comer o que o meu fantástico namorado preparou para mim, porra ele quer que eu fique gorda só pode. Quando termino vou para a sala e acendo a TV para ver o novo episódio de Supernatural até que oiço a porta abrir-se e fechar-se devagar.
-Pensava que ainda estavas a dormir.- diz ele deixando duas mochilas de roupa no chão sentando-se ao meu lado dando-me um beijo.
-Já viste este episódio?- pergunto encostando-me a ele.
-Não, está a dar à quanto tempo?- pergunta ele passando o seu braço pelos meus ombros.
-Quase dez, não te preocupes não perdeste nada de importante.- digo mexendo no seu cabelo.
-Adoro quando vestes as minhas camisolas, ficas ainda mais fofa com elas.- diz ele acariciando a minha cintura.
-Shhh.- digo vermelha tentando ouvir o que o Sam e o Dean estavam a dizer.
-Esta bem tomatinho já não digo nada.- diz ele rindo e deixando-me ainda mais vermelha.
Continua...
Espero que tenham gostado. Votem e comentem o que acharam. Não sei se vocês já sabem mas ontem um dos melhores DJs que eu já vi na minha opinião Faleceu, com 28 anos Avicii morreu ainda não se sabe a sua causa. Esperemos que ele esteja num sitio melhor.
R.I.P Avicii