A saída

330 18 8
                                    


No outro dia

Narra Hiccup

Acordei por volta das 11:00 horas fui tomar banho e depois me vesti:

Quando acabo era 12:30 então fui almoçar depois sai e fui até a florista comprei rosas vermelhas e depois mandei uma mensagem à Astrid a perguntar onde ela morava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabo era 12:30 então fui almoçar depois sai e fui até a florista comprei rosas vermelhas e depois mandei uma mensagem à Astrid a perguntar onde ela morava. A sua casa não ficava muito longe da minha então pus as rosas nos bancos de trás e fui até a sua casa quando cheguei faltava cinco minutos para as duas então sai do meu carro peguei nas rosas e depois toquei à campainha quando ela abriu estava linda:

 A sua casa não ficava muito longe da minha então pus as rosas nos bancos de trás e fui até a sua casa quando cheguei faltava cinco minutos para as duas então sai do meu carro peguei nas rosas e depois toquei à campainha quando ela abriu estava li...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, ela está sempre linda.

-Olá.- diz ela sorrindo.

-Olá My Lady.- digo dando-lhe as rosas.

-Obrigada.- diz ela dando-me um beijo na bochecha.

-Vamos?- pergunto abrindo a porta do copiloto.

-Claro.- diz ela entrado e eu fecho a porta, sento-me no lugar do piloto e conduzo até...


Narra Astrid

-Onde vamos?- pergunto meio ansiosa.

-Já vez.- diz ele sem retirar o olhar da estrada.- Posso te fazer uma pergunta?

-Claro.- digo olhando para ele.

-Porque não gostas do teu aniversário?- pergunta ele desviando o olhar da estrada para mim por um instante.

-Pois...- digo de cabeça baixa.

-Se não quiseres contar não é preciso.- diz ele colocando a sua mão em cima da minha o que me fez corar um pouco.

-Eu não gosto do meu aniversário porque os meus pais nunca estão comigo nesse dia e a minha avó que era a única pessoa que estava sempre comigo antes das meninas faleceu no meu décimo terceiro aniversário.- digo ficando com os olhos cristalizados.

-Já chegamos.- diz ele estacionado o carro e depois abraça-me o que me faz sentir protegida e com o pressentimento de que ele nunca me vai abandonar.

-O que estás a tramar Haddock?- pergunto quando nos separamos e reparo que estamos no parque de estacionamento do de um parque que é de uma família.    

-Eu não estou a tramar nada.- diz ele saindo do carro indo abrir a minha porta.

-Sim, então porque estamos à porta de um parque que é propriedade de uma família?- pergunto saindo do encarando-o.

-Porque esse parque era dos meus pais.- diz ele pegando numa chave e abrindo o grande portão.

-Então isto tudo era a herança dos teus pais?- pergunto ficando maravilhada com o lindo parque com flores por todo o lado.

-Sim, vem cá.- diz ele e eu aproximo-me dele e ele tapa-me os olhos com uma venda.

-Hiccup, o que vais fazer?- pergunto um pouco preocupada.

-Tu confias em mim?- pergunta ele segurando as minhas mãos e eu assinto com a cabeça.- Então deixa-me guiar-te.

-Ok.- digo mais segura depois de algum tempo de caminhada ele para e começa a tirar-me a venda e quando finalmente consigo ver ele tinha preparado um piquenique era simplesmente fantástico.

- digo mais segura depois de algum tempo de caminhada ele para e começa a tirar-me a venda e quando finalmente consigo ver ele tinha preparado um piquenique era simplesmente fantástico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  -Eu sei que não é o melhor piquenique do mundo mas...- diz ele meio corado mas não termina pois digamos que eu já tinha saltado para cima dele.

-Obrigado.- digo abraçando-o com mais força.

-De nada.- diz ele retribuindo o abraço.- Queres dar um passeio antes de comer?

-Pode ser.- digo me levantando e ajudando-o a se levantar então começamos a caminhar quando fomos comer era quatro horas estávamos a conversar até que o telemóvel dele toca.


Narra Hiccup

Chamada On

Jack: Oi Jé, aqui já está tudo pronto podem vir.

Eu: Ok, adeus.

Chamada Off

-Vamos?- pergunto começando a arrumar as coisas.

-Ok.- digo ajudando-o.

Na Casa da Astrid

Quando chegamos e ela abriu a porta estava tudo escuro dava para sentir o cheiro do perfume da Astrid misturado com o cheiro dos doces.

-PARABÉNS....


Continua....

Oi, como estão? Gostaram do capitulo? Se gostaram não se esqueçam de deixar o seu voto maroto e também o seu comentário.

BEJUS

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora