Um amor correspondido?

316 21 11
                                    


Narra Hiccup

-SOCORRO.- grita a Astrid desde a parte funda da piscina, não penso nem um segundo e nado até ela.

-Estás bem?- pergunto pegando-a estilo princesa.

-Vez a água não morde.- diz ela saindo do meu colo rindo.

-Isso não é justo, eu quase morri de ataque cardíaco.- digo fazendo cara de cachorro abandonado.

-Vamos lá para dentro.- diz ela acabando de se enxugar.

-Ok.- digo quando entramos estavam todos conversando e comendo.

-Do que estão conversando?- pergunta a Astrid pegando na taça com Doritos e sentando-se no sofá.

Narra Astrid

-Estávamos a perguntar se eles queriam ficar a dormir cá pois já está um bocado tarde.- diz a Ana olhando para mim e sorrindo.

-Ok, então boa noite.- digo bando um beijo na bochecha do Hiccup e começando a subir as escadas.

-Onde vamos dormir?- pergunta o Kristoff.

-Na sala, a Ana, a Elsa e a Rapunzel dão-vos os lençóis.- digo parando a meio das escadas.

-Ok, eu vou tomar um banho.- diz o Hiccup com uma mochila nas mãos.

-EU VOU PRIMEIRO!- grito subindo o resto das escadas com o Hiccup atrás.

-VOU CHEGAR PRIMEIRO.- grita o Hiccup correndo do meu lado estava quase a chegar primeiro quando ele consegue ultrapassar-me e entra primeiro no meu quarto pois a outra casa de banho era no quarto dos meus pais.- SIM.

-Não é justo.- digo do lado de fora do quarto.

-Eu avisei Hofferson.- diz ele e eu entro no meu quarto vendo de seguida as costas dele com uma tatuagem:

- diz ele e eu entro no meu quarto vendo de seguida as costas dele com uma tatuagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças a Thor que ele estava a entrar na casa de banho. Quando ele fecha a porta vou até o meu armário e pego no meu pijama:

Depois tiro o meu colar e o ponho em cima da minha mesa cabeceira, e quando reparo está a outra metade em cima de uma mesa que e tinha no meu quarto! Ele é o rapaz que está apaixonado por mim? Porque ele não disse antes? Sento-me na beira da cama ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois tiro o meu colar e o ponho em cima da minha mesa cabeceira, e quando reparo está a outra metade em cima de uma mesa que e tinha no meu quarto! Ele é o rapaz que está apaixonado por mim? Porque ele não disse antes? Sento-me na beira da cama com a cabeça entre as mãos depois de um tempo oiço a porta da casa de banho abrir e levanto a cabeça.

-Já podes ir.- diz ele se dirigindo à mesa e pegando as suas coisas.

-Ok.- digo pego nas minhas coisas e entro na casa de banho tiro a roupa e entro no chuveiro a água caia pelo meu corpo e as lágrimas pelo meu rosto eu nem sabia porque estava a chorar aliás eu também o amava acho que eram as emoções misturadas pois por um lado estava contente mas por outro triste a única coisa que eu queria este ano era que os meus pais estivessem comigo pelo menos um dia mas a vida não é assim, quando já estou pronta visto-me e depois deito-me na cama adormecendo um tempo depois...

No dia seguinte

Continua...

Oi!

Espero que tenham gostado e se gostaram deixem a vossa estrelinha e o vosso comentário.

Bejus     

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora