Uns dias depois
Narra Astrid
-Astrid já estás pronta?- pergunta a minha mãe do lado de fora do meu quarto.
-Estou quase.- digo metendo umas roupas dentro da minha mala. Porque eu estou a fazer a minha mala? Porque eu e os meus vamos passar o ano novo na casa do Hiccup. Hoje é dia 31 de dezembro ou seja véspera de ano novo.
-Vamos princesa?- pergunta o meu pai pegando nas minhas malas.
-Pai eu não sou uma princesa, eu nem gosto de princesas, prefiro que me chames de viking.- digo de braços cruzados fazendo-o rir.
-Está bem minha viking.- diz o meu pai me abraçando.
-Vamos, já está quase na hora.- diz a minha mãe entrando no carro, depois de uns dez minutos chegamos na casa do Hiccup o pai dele foi até mim e deu-me eu abraço daqueles que é de tirar o fôlego.
-Pai, podes deixar a Astrid?- pergunta o Hiccup de braços cruzados.
-Claro, Hiccup ajuda a Astrid a levar as malas.- diz ele me soltando.
-Já ia a ajudar de qualquer maneira.- diz o Hiccup pegando nas minhas malas.
-Nós depois chamamos para virem jantar.- diz a Valka antes de nó subirmos as escadas e entrarmos no seu quarto.
-Queres fazer o que?- pergunta ele pousando as malas.
-Qualquer coisa.- digo desviando a meu olhar até a sua mesa de trabalho e indo até ela.
-Bem, podemos ver alguma sério na netflix, o que dizes de Supernatural?- pergunta ela pondo na netflix.
-O que é isto?- pergunto lhe mostrando um desenho que estava em cima da sua mesa de trabalho.
-Nada.- diz ele tirando a folha das minhas mãos com força e a machucando, eu só me deito longe dele e começo a mexer no meu telemóvel até pegar no sono.
Narra Hiccup
Porque eu não deitei logo aquele desenho para o lixo. Eu não quero que ela saiba, ela vai achar isso muito idiota e vai gozar comigo. Quando o meu pai descobriu achou patético e não falou comigo durante dois meses por ter vergonha de ter um filho que acredita em...
Narra Astrid
-Desculpa Astrid.- diz ele se deitando junto a mim pondo o seu braço em volta da minha cintura.
-Porque fizeste aquilo?- pergunto virando-me ficando de ferente para ele.
-Porque...eu não quero que me achas patético e deixes de falar comigo.- diz ele olhando para outro lado que não seja os meus olhos.
-Hiccup tu sabes que eu nunca irei te julgar e também sabes que podes confiar em mim.- digo acariciando a sua bochecha e dando-lhe um beijo na testa.
-Eu de um tempo para cá tenho andado a investigar uma lenda.- diz ele olhando-me nos olhos.
-Que tipo de lenda?- pergunto.
-Uma lenda de....Dragões.- diz ele.
-Dragões?- pergunto ainda sem acreditar.
-Eu sei é coisa de idiota.- diz ele se afastando um pouco.
-Claro que não, eu quando era pequena acreditava em Dragões e uma vens pedi um pelos meus anos.- digo sorrindo.
-Nunca chegou.- diz ele na brincadeira.
-Nop, mas continuo à espera até hoje.- digo e ele ri.
-JANTAR.- grita a Valka e nós descemos.
Continua...
Espero que tenham gostado e se gostaram votem e comentem o que acharam.
Bejus