Sr e Sra.Hofferson

282 12 10
                                    


2 meses depois

Narra Hiccup

Neste momento estamos a fazer as malas para irmos de férias de natal. A Astrid disse que se os seus pais estivessem em casa que me iria apresentar a eles o que me deixava um pouco nervoso. Quando já tínhamos tudo pronto alguém bate à porta.

-Já estão prontos?- pergunta a minha loira sorrindo.

-Sim.- digo indo pegar nas minhas malas.

-Sabes Astrid poderias ter aparecido mais cedo, o Hiccup mudou bastante desde que vocês namoram.- diz o Jack indo até mim com as duas malas.

-Verdade em todos estes anos de amizade nunca o vimos assim tão animado, nós nunca o tínhamos visto dizer um "Te amo" a uma pessoa.- diz o Kristoff.

-Ele até passo a tomar banho todos os dias.- diz o Flynn e ela começa a rir.

-Esse és tu Flynn.- digo rindo.

-Há pois sou.- diz ele o que nos fez rir mais.

-Vamos My Lady.- digo ele e nós fomos até o seu quarto.

-Olá amor.- diz a Elsa beijando o Jack, pois esqueci de dizer a Elsa e o Jack passaram a ser namorados.

-Olá minha Rainha.- diz o Jack a abraçando.

-Vamos pessoal.- diz a Rapunzel saindo do quarto com as suas malas.

-Amor os meus pais vão passar o Natal cá e eu estava a pensar em passarmos o natal todos juntos.- diz ela enquanto caminhamos até os nossos carros.

-Achas que eles me vão aceitar?- pergunto duvidoso.

-Não sei, eles podem ser meus pais mas eu mal os conheço.- diz ela olhando para baixo e eu levanto-lhe o queixo e lhe acaricio a bochecha a fazendo sorrir.

-Não vamos pensar nisso, está bem?- pergunto e ela roça os nossos narizes.

-Está bem.- diz ela antes de a beijar e depois continuamos o nosso caminho até os nossos carros.

-Amanhã na minha casa?- pergunta ela enquanto esperamos que os outros acabem de arrumar as suas malas na bagageira.

-Claro, três?- pergunto e ela assente e eu me aproximo dela para lhe dar um beijo mas sou interrompido.

-Está na hora de irmos.- diz o Kristoff entrando no carro 

-Depois falamos?- pergunta a Astrid.

-Mando-te uma mensagem quando chegar a casa.- digo e depois a beijo.

-Adeus Hiccup.- diz ela se separando de mim.

-Adeus Astrid.- digo e subimos nos nossos carros e tomamos rumos diferentes.

1 hora depois

Finalmente cheguei a casa, tirei as minhas malas da bagageira e as levei para o meu quarto para serem arrumadas, depois pego no meu tele e mando uma mensagem à Astrid.

Mensagem On

Eu: Já cheguei meu amor!

My Lady: Eu também, e sobre amanhã.

Eu: O que têm?

My Lady: Nada, só que os meus pais vieram mais cedo e eu tava a pensar em apresentar-te amanhã.

Eu: Ok, tudo bem. Achas que deva levar alguma coisa? Umas flores talvez...

My Lady: Têm calma, não é preciso levares alguma coisa.

Eu: Ok

My Lady: Amor tenho que ir arrumar as minhas coisas, até manhã.

Eu: Até manhã.

Mensagens Off

Calma Hiccup, só vais conhecer os teus sogros...não vai ser assim tão mau pois não? E se eles não me aceitarem e quiserem me separar da minha Astrid? Eu não seria capaz de viver sem ela... Acho melhor esquecer-me disso por agora.

No dia seguinte

Neste momento estou na florista a comprar rosas para a Astrid já que são as suas favoritas e eu sei que ela disse que não era preciso, mas eu estava a compra-las não para agradar os seus pais mas sim porque a Astrid merece, por ser a MINHA Astrid a única pessoa que eu alguma vez amei e que sempre o farei. Quando sai da florista faltava uns vinte minutos para as três então pus-me a caminho.

Na casa dos Hofferson

-Olá Hiccup.- diz a Astrid quando abre a porta e sorri.

-Olá Astrid, toma meu amor.- digo mostrando-lhe o ramo de rosas.

-Hiccup eu disse que não era preciso.- diz ela pegando no ramo.

-Quem é filha?- pergunta uma mulher chegando atrás da Astrid.

-Mãe ele é o Hiccup o meu namorado e Hiccup ela é a minha mãe.- diz ela sorrindo.

-Prazer Sra.Hofferson.- digo sorrindo gentilmente.

-Igualmente Hiccup.- diz a Sra.Hofferson.

-Entra Hiccup.- diz a Astrid indo por o ramo numa jarra.

-Querida que é?- pergunta o Sr.Hofferson.

-Ele é o Hiccup pai o meu namorado.- diz a Astrid do meu lado entrelaçando as nossas mãos.

-Hiccup que?- pergunta o Sr.Hofferson.

-Hiccup Haddock senhor.- digo.

-Bem me parecia um nome familiar.- diz o Sr.Hofferson sorrindo.

-Como assim pai?- pergunta a Astrid.

-Eu e o Estoico fomos colegas na Universidade e até hoje temos negócios juntos, é um prazer ter-te como namorado da minha filha.- diz ele sorrindo e a Astrid fica corada.

-Bem...nós vamos para o meu quarto.- diz a Astrid me puxando até o seu quarto e depois se deitar na sua cama me puxando fazendo-me cair em cima dela mas não foi com muita força o que não a magoo.

-Não fazia ideia que os nossos pais já se conheciam.- digo deitando-me de barriga para cima.

-Nem eu.- diz ela deitando a sua cabeça n meu peito, e foi assim por quase toda a tarde até eu ter que ir embora.

Continua...

Finalmente né? Esta é a pior época do ano, porque é nesta altura que temos muitos testes acumulados e também muitos trabalhos por fazer. Mas bem consegui postar isso é o que importa. Se gostaram votem e comentem.

Bejus

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora