De volta ás aulas

265 13 10
                                    


No outro dia

Narra Astrid

Quando acordei tinha um braço em volta da minha cintura que não me deixava levantar.

-Hiccup.- tento acorda-lo mas não dá certo, então penso em ir buscar um copo de água e deitar-lhe em cima mas isso não era possível pois ele ainda estava a segurar a minha cintura e ai tenho outra ideia aproximo-me dele e encosto os nossos lábios.

-Bom dia, como acordo a melhor namorada do mundo?- ele pergunta dando-me beijos pela  cara toda.

-Bem e tu?- pergunto sorrindo.

-Melhor não é possível.- diz ele sorrindo e dando-me um beijo.

-Temos que nos levantar.- digo acariciando a sua bochecha.

-Para?- pergunta ele.

-Temos Universidade.- digo me levantando.

-Ainda temos tempo.- diz ele voltando a fechar os olhos.

-Entramos daqui a trinta minutos e ainda temos que ir buscar as minhas malas.- digo entrando na casa de banho e começo a preparar-me.

10 minutos depois

Neste momento estamos a caminho da minha casa para pegarmos as minhas malas e depois irmos de volta para a Universidade.

-Vais no teu carro?- pergunta ele já que os rapazes e as raparigas devem estar à nossa espera.

-Sim.- digo sorrindo, quando chegamos eles estavam dentro da minha casa à espera.

-Estávamos a ver que tínhamos que ir no carro da Astrid.- diz o Jack.

-Partias pagavas.- diz o Hiccup antes de subir comigo até o meu quarto para pegarmos as minhas malas.

-Tens mesmo tudo aqui?- pergunta ele pegando nas malas.

-Sim.- digo pegando na mala restante e saindo do quarto com ele atrás.

-RÁPIDOOO.- grita o Flynn quando nós estávamos a descer as escadas.

-Já que tens tanta pressa vai andando a pé, pelo menos emagreces.- diz o Hiccup e o Flynn fica meio aziado então vamos por as minhas malas no meu carro.

-Vamos meninas.- digo e fomos até o meu carro e entramos , eles fazem o mesmo e vamos para a Universidade, quando chegamos lá faltava cinco minutos para as aulas começarem então pegamos nas nossas coisas e lavámo-las para o nosso quarto.

-Vemo-nos depois.- digo pegando na minha mochila com os livros e saindo do quarto indo até a minha sala.

-Olá meu amor.- diz o Hiccup sorrindo e abraçando-me pela cintura e eu ponho os meus braços em volta do seu pescoço.

-Olá, pronto para aturar o prof?- pergunto e ele ri.

-Acho que sim.- diz ele e rimos.

-Pelo menos não lhes respondas mal, está bem?- digo fazendo beicinho, eu estava dizendo-lhe isso porque a ultima vez que ele respondeu a um prof foi direito para a diretoria.

Flash Back On 

-Pode prestar atenção Sr.Haddock.- diz o Prof de Filosofia pela segunda vez ao Hiccup que não parava de se virar para trás para falar com o Jack.

-O que vai fazer se eu não o fizer?- pergunta o Hiccup sorrindo.

-Vou o mandar para a diretoria.- diz o prof o ameaçando.

-Não me pode mandar para a Diretoria só por estar virado para trás.- diz o Hiccup e depois sorri vitorioso.

-Eu mando alguém para a diretoria quando eu quiser e quem eu quiser.- diz o prof e o sorriso dele desmanchou-se.

-Então força vá em frente e mande-me para a merda da diretoria.- diz o Hiccup se levantando meio alterado.

-Volte-me faltar ao respeito e em vez de ir para a diretoria vai é de suspensão.- diz o prof e nesse momento o Hiccup sai da sala completamente alterado.

Flash Back Off

-Não prometo nada.- diz ele desviando o olhar.

-Hiccup...- digo mas sou interrompida pelos seus lábios chocando contra os meus.

-Tá...eu prometo.- diz ele rendido quando nos separamos.

-Te amo.- digo o beijando.

-Eu também te amo.- diz ele quando nos separamos.

Continua....

Eu sei que demorei a publicar mas agora o mais importante é a escola. Mas bem aqui está um capítulo, espero que tenham gostado e que tenham aproveitado. Se gostaram votem e comentem.

Bejus

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora