Os meus pais?

478 20 19
                                    


No dia seguinte

Narra Astrid

Acordei e parecia estar tudo normal até que vejo que as meninas não estavam e reparei que faltavam cinco minutos para eu entrar então fui tomar banho depois fui me vestir:

Quando sai do quarto dirigi-me até à sala de matemática e por sorte o professor mas os lugares na sala estavam quase todos cheios e só me restava ir para o lado do Hiccup, quando me sento reparo que ele se surpreende depois de um bocado o professo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do quarto dirigi-me até à sala de matemática e por sorte o professor mas os lugares na sala estavam quase todos cheios e só me restava ir para o lado do Hiccup, quando me sento reparo que ele se surpreende depois de um bocado o professor chegou e começou a dar matéria estava tudo a correr bem até que recebo um bilhete:

O que eu te fiz para seres assim comigo? 

Olhei para ele com cara de ironia respondo-lhe no mesmo papel:

Sou assim de naturalidade se não gostas o problema não é meu.

Então entrego-lhe o papel e quando ele acaba de ler amassa o mesmo e joga-o no chão e não me falou mais até a aula acabar.

Narra Hiccup

Quando sai da porcaria da aula de mat e fui para um sitio que quase ninguém vai lá, é onde nós bebemos e fumamos sem ninguém saber (Fica dentro da Universidade)  a ultima quem nos apanhou foi um guarda que estava a rondar e nos encontro, quando chego lá, lá estavam eles o Flynn e o Kristoff estavam a beber e a fumar e o Jack só a fumar.

-Como foi a aula?- pergunta o Jack.

-Uma merda como sempre, e vocês?- pergunto enquanto pego num cigarro e o acendo.

-Pergunta para os nerds da minha sala.- diz o Flynn.

-Nem se deram ao trabalho de ir não é.- digo e eles a sentem depois de vinte minutos está na hora de entrar.

-Eu vou.- digo deitando o meu cigarro no chão.

-Até logo boy.- diz o Flynn.

-Até logo.- digo pegando a minha mochila e fui andando de vagar para a sala quando entro entro a professora já estava a dar aula de português.

-Finalmente chega Sr.Haddock, sente-se ao lado da Sra.Hofferson.- diz ela e eu sento-me ao lado da Astrid.

Narra Astrid

Porquê só a mim?

Os deuses odeiam-me, a minha vida é uma merda os meus pais nunca estão comigo, os rapazes só sabem é chatear-me e agora a professora pôs-me o Haddock do meu lado o meu dia já não pode piorar.

-Continuando vocês vão ter que decorar os.....- diz a professora mas é interrompida por alguém a bater na porta.

-Mas hoje não deixam dar aula.- diz a professora enquanto ia abrir a porta.

-Boa tarde Sra.Antónia, mas os pais da Sra.Hofferson estão lá em baixo e querem falar com a menina.- diz uma mulher o que me fez ficar surpreendida.

-Os....os meus pais?-pergunto ainda sem acreditar e dou por isso que quase a turma inteira está a olhar em especial o Hiccup.

-Sim e querem falar consigo imediatamente.- diz ela a professora assente positivamente com a cabeça, então eu levanto-me e sigo a mulher até chegar ao meus pais. Eles estavam a sorrir o que me tranquilizou um bocado.

-Olá meu amor.- dizem a minha mãe e o meu pai ao mesmo tempo abraçando-me.

-Oi, o que estão a fazer aqui?.- pergunto desfazendo o abraço.

-Viemos dar-te o teu presente de aniversário adiantado já que não vamos estar contigo já que vamos para França tratar de uns assuntos.- diz o meu pai.

-Ok.- digo, para mim já nem faz diferença aliás já estou habituada.

-Adeus filha amamos-te muito.- diz a minha mãe entregando-me uma caixa pequena.

-Eu também vos amo.- digo e eles vão-se embora e eu volto para a minha sala entro sem fazer barulho e sento-me ninguém reparou em mim menos o Hiccup, depois de meia hora a aula acabou e era a hora do almoço mais como tinha a tarde livre depois de almoçar fui para o meu quarto primeiro fui estudar um pouco coisa de duas horas e depois fui ler até as meninas chegarem.

-QUERIDA CHEGUEI AM AM CHEGUEI.- canta ou berra a Ana eu digo isso porque pois não consigo destingir as duas. 

-Oiiiii.- dizem a Elsa e a Rapunzel entrando depois da Ana.

-Oi.- digo sem tirar os olhos do livro que estava a ler.

-O que se passa?-perguntou a Elsa se sentando aos pés da cama e as meninas ficam de pé observando.

-Nada que nunca tenha acontecido.- digo fechado o livro e olhando-as diretamente.

-Os teus pais.- diz a Rapunzel.

-Sim.- digo largando um suspiro largo.

-O que eles fizeram desta vez?- pergunta a Elsa.

-Não vão estar presentes nos meus anos de novo.- digo olhando para o chão, dez dos meus sete anos que eles não estão nos meus anos mas antes eu ficava com a minha avó e não me sentia tão em baixo mas quando eu tinha treze anos um dia antes de eu fazer catorze ela faleceu o que me fez entrar em uma depressão e foi ai na parte mais difícil da minha vida em que as conheci elas têm me levantado a autoestima dez de que isso aconteceu é por isso que até hoje ainda somos melhores amigas.

-Eles podem até não estar presentes no aniversário da própria filha mas isso não quer dizer que não festejemos aliás tu sabes que sempre estaremos ao teu lado.- diz a Rapunzel depois disso abraçamo-nos em grupo.

-E que alinha em irmos dar uma volta pela Universidade?- diz a Ana então calço-me e depois fomos dar uma volta pela universidade estava tudo bem até chegarmos num lugar onde não tinha ninguém até ouvirmos uma vozes e alguém chama-nos............


Continua.......   

Aqui está o capitulo e eu sei que demorei muito tempo para publicar mas aqui está, se gostarem votem e comentem e se não, não leiam que ninguém os obriga.

Bejus

Bejus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora