Narra Astrid
-Entre.- diz o Hiccup e entra uma mulher e um homem.
-Hiccup, meu amor estás bem?- pergunta a mulher indo até ele sem repara que eu estava ali.
-Eu estou bem mãe.- diz ele olhando para mim o que provoca que todos olhem para mim.
-Hhaaam.- digo um pouco incomodada.
-Aaahh mãe pai ela é a Astrid...minha namorada.- digo e o meu pai pós um sorriso de orelha a orelha.
-Esse é o meu filho diz ele.- diz o pai do Hiccup abraçando-o.
-Eu sou Valka e ele é o meu marido Estoico.- diz ele sorrindo.
-Prazer.- digo sorrindo.
-Bem nós vamos falar com o médico.- diz a mãe do Hiccup saindo com o Estoico.
-Olha, não foi tão difícil assim.- diz ele sorrindo.
-Não foi mesmo.- digo.
30 minutos depois
-Principalmente sairás daqui depois de amanhã.- diz a mãe do Hiccup animada.
-Pena que a Universidade vai começar no dia a seguir.- diz o Hiccup fazendo uma cara que só ele consegue fazendo-nos rir.
-Não vai ser assim tão mau.- digo.
-Então e porque não?- pergunta o Hiccup.
-Porque quando mais rápida começa a Universidade mais rápido vem as férias.- digo.
-Bem amor a nós temos que ir, adeus e tenham cuidado.- diz a mãe do Hiccup saindo dali com o Estoico.
-Hiccup?- chamo-o.
-Sim?- diz ele.
-Achas que a Mérida vai voltar?- pergunto olhando para o chão.
-Anda cá.- diz ele chegando-se um pouco para o lado dando espaço para eu me deitar.- Porque dizes isso?
-Porque eu tenho medo.- digo deitando a minha cabeça no seu peito.
-Astrid, não importa o que aconteça estarei sempre ao teu lado, ok?- diz ele acariciando-me a cabeça.
-Ok, te amo.- digo olhando-o nos olhos .
-Eu te amo mais.- diz ele juntando os nossos lábios.
Continua...
Aqui mas um capítulo, desculpem este ter sido mais pequeno que os outros é por causa da escola. Se gostaram votem o comentem.
Bejus