Narra Astrid
- Estoico como estás?- pergunta o meu pai abraçando o pai do Hiccup.
-Excelente, mas acho que os nossos filhos estão melhor.- diz o Estoico e todos olham para nós que estávamos a arrumar os presentes de baixo da árvore.
-Mal posso esperar para ser avô.- diz o meu pai fazendo-nos corar.
-Vamos jantar?- pergunta a minha mãe acabando com aquela conversa incomoda para mim e para o Hiccup. Eu sentei-me do lado do meu pai que estava de frente para o Estoico, que tinha o Hiccup do lado que estava à minha frente, a mãe do Hiccup está outro lado do Hiccup e em frente dela está a minha mãe. Elas falavam alegremente sobre coisas de mulher, o Estoico e o meu pai falavam sobre as empresas e eu e o Hiccup só ficamos em silêncio enquanto comíamos.
-Então, e o que vamos fazer esta noites?- pergunta ele.
-Ver séries, comer, dormir e ver mais séries.- digo bebendo um pouco de sumo.
-Esqueceste-te de uma coisa.- diz ele.
-O que?- pergunto curiosa.
-Ver séries, comer, namorar, dormir, ver mais séries e namorar.- diz ele sorrindo e eu contribuo o sorriso, depois de meia hora acabamos de comer e ai vieram as sobremesas o Hiccup adorou as minhas sobremesas o que é estranho porque normalmente as pessoas não gostam dos meus cozinhados mas vejo que esse não é o seu caso ele até comeu mais que uma vez o brigadeiro que eu fiz. Quando terminamos eu, a minha mãe, a Valka e o Hiccup fomos por a louça na máquina de lavar louça e depois fomos para o meu quarto.
-Vamos ver que série?- ele pergunta sentando-se na minha cama.
-Supernatural e depois The Walking Dead.- digo entrando na minha casa de banho para vestir o pijama e lavar os dentes.
-Amor eu já volto vou buscar o minha mala.-diz ele e depois escuto a porta do meu quarto fechar, visto-me e depois lavo os dentes então deito-me na minha cama e tapo-me. Ligo a Netflix na TV e ponho Supernatural 12 temporada e ponho na pausa esperando-o.
-Voltei.- diz ele entrando e fechando a porta atrás de si.
-Foi rápido.- digo enquanto ele se mete na casa de banho.
-Digamos que sou um homem despachado.- diz ele fazendo-me rir, depois de uns cinco minutos ele sai da casa de banho só com as calças do pijama alcançando-me ver as suas tatuagens.
-Bebe?- chamo-o.
-Sim?- pergunta ele.
-Podes virar-te?- pergunto e ele obedece:
-É linda.- digo.
-É desde pequeno queria fazer uma tattoo assim então quando fiz quinze resolvi fiz ela.- diz ele virando-se para mim e depois deitar-se do meu lado agarrando-me pela cintura. Depois de assistirmos três episódios de Supernatural fomos buscar alguma coisa para comer encontrando os nossos pais a verem TV, a comer e a conversar ( A comida nunca pode faltar ), fomos buscar pipocas, gelado e chocolate. Então voltamos para o meu quarto e começamos a ver The Walking Dead enquanto de vez em quando ele ia me roubando alguns beijos e outras vezes era eu que os roubava a ele. Como nós só íamos abrir os presentes no dia seguinte quando deu a meia noite nós demos um feliz natal um ao outro e nos beijamos durante um bocado, depois continuamos a ver séries como Supernatural entre outras. Quando deu as três da manhã decidimos dormir.
Continua...
Espero que tenho gostado e também peço desculpa por ter demorado um bocado mas esta semana eu tenho andado com a autoestima um pouco em baixo e sem ideias mas finalmente a criatividade voltou e desta vez volto com força. Não se esqueçam de votar o que me incentiva a publicar cada vez mais rápido e também comentar para eu saber se estão a gostar ou não.
Bejus