1 semana depois
Narra Astrid
Já sai à alguns dias do hospital tem andado tudo normal, bem quase tudo desde que eu e o Hiccup nos beijamos temos andado mais próximos.
Flash Back On
Estávamos a uns centímetros de nos beijar até que o médico entra.
-Então como se está sentindo Sra. Hofferson?- pergunta o médico olhando-me de cima a baixo.
- Bem já não sinto quase dor.- digo sorrindo.
- Sendo assim amanhã pela tarde receberá alta.- diz o médico indo se embora.
- É melhor dormires amanha vai ser um grande dia.- diz o Hiccup se acomodando melhor na poltrona.
- O que vai acontecer com a Mérida?- pergunto olhando para o teto.
- Amanhã eu vou tratar disso mas agora é melhor descansarmos.- diz ele fechando os olhos.
- As meninas já sabem?- pergunto um tempo depois por não conseguir dormir.
- Sim elas já sabem, agora dorme Hofferson.- diz ele um pouco irritado, depois disso cai completamente na terra dos pesadelos.
Sonho On
-Onde eu to?- pergunto para mim mesma então aparece duas silhuetas uma estava presa a uma espécie de poste e a outra estava a dar-lhe chicoteadas.
-ASTRID!- gritava a silhueta que estava presa a um poste.
-HICCUP!- grito eu reparando na pessoa que estava sendo chicoteada.
-LEVEM-NA DAQUI.- gritou a outra silhueta que era a Mérida.
-NÃO, HICCUP.- grito sendo puxada dali para fora......
Sonho Off
E então acordo toda suada e só me acalmo quando reparo que estou no hospital e com o Hiccup a dormir a poltrona ao lado, então decido levantar-me e andar um pouco.
- Onde a menina pensa que vai?- pergunta o Hiccup de olhos fechados.
- Preciso de ir andar um pouco.- digo aproximando-me da porta mas sou detida por uns braços a agarrarem-me pela cintura e leva-me de volta para a cama.
- Tu tens que descansar.- diz ele deitando-se ao meu lado ainda com os braços na minha cintura.
- O...O que estás a fazer?- pergunto confusa e sentindo a sua respiração na minha nuca.
- A fazer-te dormir.- diz ele apertando-me mais contra ele.
- Mas eu não quero voltar a dormir.- digo fazendo beicinho me virando ficando a uns centímetros da sua boca.
- E porque não?- diz ele de olhos fechados.
- Porque tive um pesadelo.- digo desviando o olhar.
- Queres contar?- pergunta ele abrindo os olhos e eu assinto negativamente e ele abraça-me e eu ponho a minha cabeça em seu pescoço acabando por adormecer.
Flash Back Off
E adivinhem hoje eu faço anos olha que coisa maravilhosa (sqn) mas bem acordei ás sete da manha vou tomar banho e depois visto-me:
E vou para a aula quando chego vou ter com o Hiccup.
- Bom dia.- diz ele sorridente.
- Porque estás tão feliz?- pergunto.
- Primeiro já encontraram a Mérida e ela está à espera do julgamento na cadeia...- diz ele e eu lanço-me a abraça-lo fazia uma semana que andavam à procura dela.
- E em segundo tu hoje fazes anos.- diz ele quando nos separamos.
- Ah, isso...- digo desanimada.
- O que se passa?- pergunto meio preocupado.
- É que eu não gosto muito do meu aniversário.- digo olhando para o chão.
- Eu sei.- diz ele depositando uma mão no meu ombro.
- Como?- pergunto levantando o olhar surpresa.
- As tuas amigas disseram-me.- diz ele e no momento o professor de Química chega.
Umas horas depois
E aqui estou eu deitada na minha cama a comer pipoca e a ver uma série numa TV que nós temos lá no nosso quarto, estava a ver The Walking Dead até que alguém bate à porta do dormitório então pauso o episódio e vou abrir, mas não tinha ninguém a não ser uma caixa com uma carta em cima.
Eu queria dar-te isto pessoalmente mas tenho medo, medo de ser rejeitado, e de perder a tua amizade mas se tu encontrares a pessoa que utiliza a outra metade esse serei eu e quando descobrires espero que não te cintas mal. Eu amo-te Astrid Hofferson não é amor à primeira vista nem à segunda mas podemos dizer que foi à terceira. Eu vou andar sempre com a outra metade e quando me encontrares se eu for a pessoa quem tu amas fala comigo e não perguntes o porquê de eu te amar pois nem eu sei.
Anônimo
Te amo
Depois de ler a carta abro a caixa tinha lá dentro um colar com uma metade de coração prateada que dizia I Love You ( Imagem da Multimédia) depois disso pus o colar dentro desliguei a TV e fui dormir um pouco antes das meninas chegarem...
Continua.....
O que acharam do capitulo? Foi bom? Gostaram?
Se gostaram votem e comentem.
Bejus