Cap.1

247 29 99
                                    

"O tempo faz a maré baixar, a sujeira acumular, a lágrima secar. O tempo traz a certeza, liberta a angústia, desfaz os senões. O tempo ajuda a acalmar, aliviar e amadurecer.
      [...]

  O tempo passou,  mas nem isso fez eu esquecer  o que aconteceu,  o que fui obrigada a passar nas mãos daquele crápula.

  Quantas lágrimas derramadas, quantos ematomas espalhado pelo meu corpo, passava o tempo todo na rua não  tinha hora pra chegar, e quando chegava era num estado deplorável , Bêbado e drogado.
  
- sua vadia! Cadela ! Ordinária!

quando ouvia isso saía de onde tivesse pra saber o que ele queria, pois sabia não fizesse isso o castigo seria pior.

-Oi Carlos!

Digo sem olhar nos seus olhos.

- ja te pedir pra não me chamar assim ,digo.

- Assim como vagabunda?

Ele diz pegando nos meus cabelos  puxando, e  me arrastando para o matadouro (quarto ) sem me dá  a chance de me defender ele me esbofeteia Caio por cima da cama com o impacto do tapa, não satisfeito me joga no chão me dando vários chutes.

- Aiiiiiiiiiiii, pare Carlos por favor!

Eu implorava mais nada fazia ele parar
Quanto mais implorava mais ele fazia, como se minhas súplicas fossem combustível, que precisasse daquilo pra continuar.

Não satisfeito com chutes e pontapés

- Espere aí  vagabunda vou buscar um calmante pra você.

Diz isso e sai me deixando no chão caída chorando, não pelos machucados do corpo pois eles um dia cicatrizavam,mais pelo da alma pois esses jamais cicatrizariam.

O tempo passou e nada de Carlos voltar saio devagar do quarto olhando para todos os lados e nada dele, vou no escritório e o encontro caído com uma garrafa de  pinga nas mãos, nem me dei ao trabalho de olhar que bebida era.
Saio do escritório o mais rápido que pude ,dando graças aos céus  que pelo menos hoje ele não meteu aquele pau nojento em mim!!
        [...]

  -vicccc!!!!
saio dos meus devaneios com a Vanessa me chamando

- O que foi van?
-Vc hoje parece que ta no mundo da lua

- Não, só  lembrando de umas coisas ,digo

  - sei bem que coisas, -Ela diz .
Ela não falou mais nada sobre, porque ela sabia bem do que se tratava ,e se eu começasse a falar desse assunto sabia que o dia era pouco pra chorar.

Moro com a Vanessa desde q sair do hospital, depois que fiquei consciente pedir pra uma enfermeira ligar pra ela, e desde então ela não sai do meu lado. Minha amiga irmã , foi nessa amizade que encontrei forças pra seguir em frente.
Não me relaciono com ninguém ,não acredito no amor acho tudo besteira o que existe é  fogo de palha.

Quando me interesso por alguém é  só puro sexo
Queria aquele médico na minha cama rsrsrsrs  Oh! bicho arrogante metido a besta, espero não ver ele mais na minha frente,(mentira eu queria sim que homem gostoso é  aquele meu pai?!)

Sair do hospital tão desorientada que nem perguntei ou prestei atenção no seu nome.

- Van vou passar o dia na rua resolvendo uns problemas de uns clientes.

- ta meu amor também vou resolver umas coisas aproveitar que estou de folga hoje.
-Vamos pra balada à  noite?
Ela pergunta

- Vamos! digo

Já estava arrumada peguei minha bolsa a chave do carro e sair,chego no meu carro um ecoSport  vermelho abro a porta entro e dou partida.

O dia passou rápido graças a Deus resolvi tudo.chego em casa vou direto pro quarto tomo banho demorado faço uma depilação  caprichada,afinal nunca se sabe o que vamos encontrar pela frente,não é  mesmo? Rsrsrs
Saio do banheiro vou no closet escolho uma saia justa  preta e uma camiseta bem descolada um salto alto,faço uma boa maquiagem e estou pronta.
Saio do quarto a van está na sala arrumada me esperando como hoje vou bebê eu jogo a chave do meu carro pra ela, que não bebe.

    [...] 

  Quando chegamos ja estava cheio de gente uns bebendo outros se pegando,fomos direto para o balcão pedir uma bebida. Eu pedir uma dose de vodka so pra começar,van pediu um coquetel sem álcool.
Pedir outra bebida  e mais outra e fui pra pista ja estava com as pernas bambas,fechei os olhos e comecei a dançar... Quando sinto alguém por trás me pegando pela cintura e dançando no meu ritmo tão colado que parecia duas Almas num so corpo,sua respiração me fez arrepiar até o dedo do pé,que sensação maravilhosa!!

[...]

Quem será esse que fez a Victoria se arrepiar desse jeito?
Esta aí  o 1 capítulo espero que gostem! Bjs

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora