Cap 3

221 21 63
                                    

  
  Após  me arrumar, saio com mais três  amigos,  José, Max  e Paulo que além de meu amigo é  também colega de profissão. Paulo sempre segura  as pontas para mim no trabalho. Desço as escadas e eles começam a reclamar da demora.

- pô meu pensei que não iria mais! José fala.

-É  porque hoje ele vai encontrar a mulher da vida dele adoroooo bofe

Max diz arrancando gargalhadas dos demais.

- vá se fuder max! essa balela de se apaixonar e arrumar mulher da sua vida é  tudo conversa fiada,  Dr Gustavo não se apaixona ta ligado? Meu negócio é meter gostoso sem compromisso -digo

- Você ainda vai engoli essas palavras filho da puta -Paulo diz
e saímos rindo.

               ♡ ♡

    Chegamos na balada, que já estava bem movimentada,  fomos no balcão pedir nossas bebidas, peço  um drink de frutas e um pouco de álcool à mais ,estou precisando relaxar, fico saboreando minha bebida enquanto olho o movimento do lugar. Os meninos pegam as bebidas e sai também não me preocupo com eles, qualquer coisa eu ligo depois. A música muda agora está tocando uma música que amo de Jorge e Mateus. *EU ACHO QUE ESTOU GOSTANDO TANTO DE VOCÊ, MAS VOCÊ  NÃO  PERCEBE,POR QUE? EU VEJO O TEMPO PASSANDO E A CADA VEZ ME APAIXONANDO MAIS, MAS VOCE NAO PERCEBE,POR QUE? INVENTE UMA HISTÓRIA, ME DIZ QUALQUER COISA ,MAIS FALA COMIGO, GOSTO DE OUVIR SUA VOZ, DE OLHAR TEUS OLHOS TÃO LINDOS, SE EU GANHASSE UM ABRAÇO, UM BEIJO NO ROSTO...  Enquanto fico curtindo essa música penso na Victoria. Onde será que ela está? O que faz da vida? Meus olhos vai para pista de dança  e vejo uma mulher morena um corpo bem desenhado e um bumbum nossa que delícia! Ela está dançando de olhos fechados o meu pau deu sinal de vida assim que coloquei os olhos naquela morena. Saio de onde estou e vou de encontro aquela beldade,  chego por trás passando a mão por sua cintura e começo dançar no ritmo dela, meu coração acelera e meu corpo começa  a formigar,meu pau roçando a bunda dela so faltando furar o tecido da minha calça  de tão  duro.

Que sensação Boa ! Confesso que nunca sentir isso antes. Ela vira e olha nos meus olhos e morde os lábios.  Não acredito! Isso deve ser brincadeira do destino é  a Victoria Johnson! Sim  é ela. Com os cabelos pretos agora ,ainda mais linda . Sinto meu coração  disparar, mas ignoro a sensação, voltando meus olhos aos dela, delizo minha mão pelo seu pescoço indo até  a nuca e pegando em seu cabelo, fecho meus olhos e desço a minha cabeça até  seus lábios onde posso sentir seu hálito quente e gostoso. Sua mão  corre para meu pescoço  e o preciona para baixo, fazendo minha boca encostar na sua, logo abre passagem para minha língua, fazendo que o nosso beijo comece lento e gostoso. Ouço -a gemer o que me deixa mais excitado.-  Ficamos assim não sei por quanto tempo.Até que faço o convite para ir a outro lugar que ficássemos  mais a vontade. Ela aceita. Será que ela não me reconheceu? -penso. Resolvo deixar esses pensamentos pra lá. Mando uma mensagem pra o José avisando que estava saindo com o meu carro ,na volta eles voltam de táxi.

Quando chegamos no carro nos amassamos mais...depois pergunto : -Vamos? 

- Demorou -Ela responde com a cara de safada

dou partida no carro. Enquanto dirigo ela me beija, me acaricia enquanto , passa a mão no meu pau e olha para mim passando a língua entre os lábios. Não  satisfeita, abre o zíper da minha calça coloca meu amigo pra fora e comeca a me mastubar com uma mão , enquanto a outra está no meu saco acariciando .Ela pega meu pau e passa a língua na cabeça 

-Assim você me mata gata -digo

-Você  tem o gosto muito bom -Ela fala.

Depois de lamber e chupar na cabeça do meu pau ela o engole todo fazendo assim, garganta profunda, por sorte ja estávamos chegando ,se não teria que estacionar em qualquer lugar na rua. Poucos minutos ja estamos em frente à  minha casa abro a garagem e entro com o carro, após estacionado ela não me deixa sair.

- Agora não  bonitão  vou terminar o que comecei - Ela fala.

       ♡♡

Mais um capítulo, se não ficou bom desculpas ,Comentem dizendo o que estão achando.

               

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora