Cap 16

170 14 32
                                    


- Depois que sair fugida, não tive mais notícias do Carlos , so que ultimamente ele está mais frequentes nos meus pesadelos.
E quando saio na rua sinto como se estivesse sendo observada. Deve ser paranóia ne? Acho que.. Gustavo coloca um dedo nos meus labios e não me deixa  terminar
    - É  normal você se sentir assim ,sua vida desde de sempre foi conturbada e para completar um calhorda te ilude para fazer de você  seu objeto de  prazer- fico puto da vida quando sei que existe pessoas desse tipo. - diz  e me puxa para um abraço acolhedor.  Me sinto segura em seus braços 
  - posso te fazer uma pergunta?  Ele pede.
- Quantas quiser- respondo
- Você depois que saiu da casa dos seus pais , você voltou a ve-Los? - pergunta
- Não , como onde eles moravam a pobreza era demais mal tinha o que comer, também não tinha telefone.  Perdir totalmente o contato - digo sentindo uma tristeza inundar meu peito.  Acho que não faço tanta diferença assim para eles, até hoje me dói o olhar que meu pai me deu quando chegou e encontrou  a casa transformada em cinzas,  como se eu fosse culpada .Agora me diga: que responsabilidade uma menina de seis anos tem? Mas para ajudar seus pais virou praticamente dona de casa ficando e cuidado da casa e dos irmãos durante toda a semana. Quando chega ao invés  de vim perguntar se estávamos bem,  Ele passa aquele olhar me condenando, acho que ele me deu para seus amigos para se livrar de mim - digo cabisbaixa.
- Não diga isso minha linda, não julgue as atitudes dos seus pais,você não sabe as suas razões.  E agora você tem eu, vou cuidar muito bem de você vou te proteger com minha vida se for preciso - diz beijando o topo da minha cabeça. 
  -Não sei se posso ficar com você, digo. Ele mais que rápido olha para mim com os olhos esbugalhados.
- porque diz isso? - ele pergunta preocupado.
  -Porque você quer uma mulher que possa lhe dá filhos  e eu  não sou essa mulher.- digo
-  ser pai seria um sonho,  a melhor coisa que poderia acontecer na vida de um homem,  mais independente de qualquer coisa eu quero você com ou Sem filhos.  - ele fala acariciando meu rosto.
- Como você pode ter tanta certeza que não pode ser mãe?  - ele pergunta
- Carlos que disse que eu não engravidava porque o problema era meu.

Tratei de mudar de assunto porque esse me magoada muito.
Ele foi pegar um copo com água, me deu e bebir um pouco, ele deitou e me ofereceu seu peito , aceitei e adormecir com aquele cafuné  gostoso,tambem nao aguentava mais chorar.

      ¤¤¤

   Acordei pela manhã passei a mão procurando meu doutor na cama e para minha decepção ele não estava. Levantei fui no banheiro escovei os dentes e vou tomar banho ,ligo o chuveiro e fico embaixo daquela cascata,não sei se fiz certo em jogar meu passado fodido nas costas do Gustavo ,só sei que depois do meu desabafo estou me sentindo muito melhor.
  Como será que minha família  biológica está? Será que lembram de mim?Acho que não. Saio dos meus devaneios com meu doutor me abraçando por trás,  com seu pau duro pedindo licença para entrar na minha abertura. Ele beija meu pescoço enquanto suas mãos apalpa e acaricia todo meu corpo, me viro e viajo naquelas piscinas cristalinas ,pego seu rosto com as duas mãos  e vou beijando os olhos,o nariz,os dos lados da bochecha a boca e vou explorando aquela montanha de músculos até chegar no seu pau, me agaixo e me apoio naquela belezura grande ,Grossa e cheia de veias.
Dou primeiro uma lambida na cabeça Rosa depois chuto como se chupasse um picolé do meu sabor favorito, Paro de chupar a cabeça e o coloco todo na boca sempre com movimentos do sobe e desce,os gemidos sai involuntários  de nossas gargantas ,volto a atenção novamente para a cabeça, enquanto a outra mão acariciava os sacos e ao mesmo tempo mastubava a outra parte que não está sendo chupada.chupei lambi e mamei aquele pau gostoso.sim  mamei gostoso ,porque tem diferença entre chupar e mamar. Chupar é  quando você chupa para agradar o parceiro e ele goza fora da sua boca.  Mamar é  extrai tudo e todo prazer que seu parceiro lhe proporciona e a porra que vem é  bem recebida. Fui fundo ne? Rsrsrsrs  Depois de um bo

quete bem feito fizemos amor,como se tivéssemos todo tempo do mundo ,aproveitamos cada segundo ,merecíamos isso.

Estou cada vez mais envolvida com o Gustavo.Acho que estou me apaixonando.
 

       ¤¤¤¤
 
 
Mais um capitulo👏👏 se não ficou muito bom ,desculpas. 😞 nada de estrelinhas vcs não estão interagindo patty ta muito tiste😭😭

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora