Cap 10

190 14 22
                                    


- Porque choras minha linda? - Gustavo pergunta preocupado 

-Nada, so não estou acostumada com palavras de carinho - digo ainda chorosa.

- De hoje em diante pode acostumar porque além de falar palavras carinhosas ,vou cuidar de você, vou viver por você  e para você - ele diz.

- Você  nem me conhece Gustavo,como pode dizer isso?

- Digo porque meu coração  te escolheu, Victoria  desde quando te vi pela primeira vez, tentei fugir,negar para mim mesmo, pensei que estava enganado, mas não da mais , os melhores momentos da minha vida foi na sua companhia , com você fiz amor me entreguei de corpo e alma - ele fala ,enquanto eu fico so olhando sem saber o que falar,ou  fazer ,ele fica acariciando meu rosto e cabelos, não me sinto digna de tudo isso.

- Fale alguma coisa - ele pede.

- Eu , não posso retribui esse amor que você sente por mim - falo olhando para o chão

- Por que não pode? Você não gosta nem um pouquinho de mim?

- Eu queria não gostar de você , porque nesse momento não seria tão difícil para mim. -Eu gosto de você  muito mais do que deveria, o problema é  que não posso me envolver com ninguém porque sou casada, estou aqui fugida como tenho medo de reencontra-lo nunca dei entrada no divórcio - digo num so fôlego.

Apesar de não conhecer tão bem o Gustavo, contei toda minha história ,quer dizer contei pela metade só o que ele merecia saber. Ele também contou que perdeu o pai quando eram adolescentes  os outros irmãos seguiram os caminhos do pai portanto ficaram responsáveis  Pelo Império  Lacerda. Como o pai morreu de câncer ele optou em ser médico, para assim salvar a vida de outras pessoas. Achei linda sua atitude . Ficamos o resto da tarde jogando conversa fora. No fim de tarde levanto para ir embora e ele me pega
pela cintura, e cola nossos lábios, fechamos  os olhos e nos beijamos, foi um beijo calmo e demorado aproveitamos cada segundo daquele momento. 

- Deixa que te levo para casa! - ele pede.

- pode ser ! Respondo com sorriso nos lábios. 

Ele pega minha mão  e saímos dali, confesso que achei estranho andar de mãos  dadas mas não disse nada apenas continuei caminhando ...
Quando chegamos no carro  Ele diz 

- Eu não estava brincando quando disse que cuidaria de você,  não se preocupe com esse gelo que seu coração se transformou, o calor do meu amor vai derrete-lo mais rápido  do que você pensa, o que sinto por ti é  tão forte que dá medo ,pois é  um sentimento desconhecido para mim. Vou te dá  todo amor que você nunca teve na vida. 

Fico tipo : esse cara existe? Ou so esta querendo  me iludir para fazer o que Carlos fez?  

- ja falei q sou casada Gustavo - digo.

- Não me importo com isso, ele também não mora no Rio de Janeiro ninguém  sabe nem se ele está vivo,ou sabe? Ele pergunta. Baixo a cabeça e digo

- Não, não sei nada dele  ele levanta meu queixo com a ponta do dedo me fazendo olhar nos seus olhos. Aquele olhar me transmite  paz e confiança, me da um selinho e dá  partida no carro. Fico olhando pela janela perdida em meus pensamentos, enquanto o doutor  delícia acariciava minhas pernas. Pouco tempo depois ele estaciona em frente a casa da Vanessa.

- Chegamos ele diz com a cara de tarado.

  - obrigado por ter deixado sua "amiguinha" e ter ido ficar comigo - falo 

Ele da uma gargalhada e diz:

- Ela não é  minha amiguinha ,so é  minha colega de trabalho, ta com ciúmes bebê? 

- Vá te catar -digo.
Quando vou abrir a porta para ir embora,ele me puxa e me beija e vai esquentando e acabamos transando dentro do carro.

[...]

Esse Gustavo é  o homem dos sonhos 😍😍   Acho que ele vai conseguir derreter o gelo do coração da vic. Mas vai vim turbulência por ai... aguardem ! Victoria que se prepare. #Amorecos votem e comentem so assim vou saber se estam gostando ou não.  Se fizerem isso posto um capítulo BÔNUS do Carlos.

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora