Cap 11

187 14 22
                                    


    Quando sofremos muitas decepções,  ao longo de nossas a vidas o coração  bloqueia automaticamente , assim passamos a não acreditar em nenhum 
sentimento que vem do proximo

Mesmo com esse bloqueio ,não me impediu de ajudar um orfanato e um lar de idosos. Ajudava quando podia,quando não,fazia  visitas. As vezes tudo que nossos idosos precisam é  de muito carinho e atenção.
 
Quando criança  passei muita fome, morava num casebre que inexplicavelmente pegou fogo. Deixando meus pais e oito irmãos  ao Deus dará. 
 
Um amigo bondoso nos emprestou a casa dele para que pudéssemos recomeçar.  Foi ai que minha vida ao invés de melhorar so piorou. Ou será que piorou porque não fiz a coisa certa? Essa é  uma duvida que tenho até hoje. Mais vou deixar para falar dessa fase da minha vida outra hora, vamos voltar para o aqui agora.

Depois que deixei o bofe no carro e entrei em casa, a Van ja tinha chegado e estava nos observando pela janela , com a cara nada boa.

  - Boa noite - falo e vou até ela e dou um beijo em seu rosto.
- boa amor - ela responde
Ela fica me olhando sem piscar como se estivesse me julgando, ou sei la o que...
- Como foi seu dia ?- pergunto
- Cansativo, mais vou acostumar
- Ela diz
- E porque está com essa cara?aconteceu algo? - falo toda preocupada
-Não  aconteceu nada,  so estou vendo você  Se envolvendo com um cara que você nem conhece direito, depois de sofrer tanto nas mãos de um crápula, O que aconteceu com a mulher que não tinha sentimento? Que usava os homens como se fossem descartáveis?  Será que ela está se apaixonando?  - Ela fala com um tom de voz alto, nunca tinha visto minha amiga tão puta comigo. 
-  Apaixonada ainda não estou Van, mais também não sei explicar o que sinto por ele, é diferente de tudo que sentir na vida, é  especial - confesso.
  -  Só espero que você saiba o que está fazendo. - diz e sai.
 
Vou para o quarto e tomo um banho para relaxar, fecho os olhos enquanto a agua cai sobre meu corpo, e passa um filme da minha vida. Será mesmo que devo da uma chance para o Gustavo?  Termino
Meu banho e saio do banheiro, visto uma camisola e vou para a cozinha fazer algo para comer, quando meu cell toca, na terceira chamada eu atendo. - Será que é  o médico gostoso? - penso ja me arrependendo de ter dado meu número. 

Quando pego o cell vejo quem é : - Oi coisa rica !falo
- Quero saber tudo, tudinho que aconteceu entre vocês ,e ai rolou? - pergunta Max curioso.
- Rolou- respondo
- Puta que pariu , vocês nem se conhecem direito e estam trepando que nem coelho - diz gargalhando. Acabo rindo também.

Ficamos conversando um tempo, depois desliguei , fiz algo para comer e chamei a Vanessa para comermos juntas , ela aceita .
Mas comemos em silêncio.  Termino lavo meu prato e vou para o quarto levando meu telefone. Arrumo a cama e deito.  Meu  cell apita ,uma mensagem recebida era do doutor delícia.

- boa noite bebê,  já estou com saudades. Deixa eu cuidar de você? Tenha bons sonhos!😘
Visualizo e fico na dúvida se  respondo.

      ☆ ☆

            😞 olaaa amorecos de patty😍 aguardem vem aí fortes emoções. .hehehehe

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora