GUSTAVO (sem revisao)
CADA UM ESCOLHE O SEU PRÓPRIO CAMINHO, E A VIDA LHE MOSTRA O RESULTADO DE CADA ESCOLHA!
》》♡♡♡》》Passei um dia de cão hoje , problemas com minha ex namorada que não sai do meu pé querendo voltar ,fiz uma cirurgia complicada estou morrendo de dor de cabeça, tomo um remédio e vou tentar descansar um pouco. Quando estou fechando os olhos alguém bate na porta, o silêncio é a única resposta que ela tem ,insiste mais uma vez
- Quem é - Pergunto
-Maria doutor Gustavo- O que houve Maria?
- Uma paciente doutor, que deu entrada hoje à noite aqui no hospital e Doutor Luís atendeu ,ela não está nada bem - diz com uma voz preocupada.
- tudo bem ,vou da uma olhada.
Lavo o rosto pra espertar e afastar o sono visto o jaleco, saio em Passos rápidos assim que a enfermeira Maria me ver me acompanha! Quando chego no quarto, fico parado na porta so olhando para aquela mulher um friozinho percorre todo o meu corpo, ignoro completamente esse sentimento.
- Algum problema doutor? -
- Nao Maria! - deixe-me olhar essa paciente
- digo passando por ela. Fiquei hipnotizado, como alguém pode ser tão linda? Apesar do rosto esta todo machucado nao esconde a beleza ,me aproximo e olho seu corpo,Alguns lugares com curativos e outros, cheios de ematomas , sei bem que esses ematomas não são relacionado ao acidente. O que será que aconteceu? Quem fez isso com ela? Várias perguntas passavam por minha cabeça, sem nenhuma resposta ,no fundo desejei poder cuidar dela.
Depois de fazer uma análise minuciosa vi que apesar dos ferimentos graças a Deus não foi tão grave.
- Ela está bem ,apesar dos ferimentos ,so vai dormir um pouquinho por causa dos sedativos - digo
-tão linda - Maria diz
. Nada falo mas aquela sensação esquisita continua.
Saio do quarto e volto pra tentar dormir um pouco , tiro o jaleco e deito fecho os olhos e a única imagem que vem é daquela mulher, rolo de todos os lados e nada de dormir.
- Que droga! Era só o que me faltava ficar pensando em uma pessoa que nunca vi nem nada sei dela.
-bufo e bato no travesseiro como se isso fosse resolver alguma coisa.
♡♡♡
Dois dias se passaram passei esse tempo todo cuidando da minha paciente favorita rsrs quem ver assim pensa que estou apaixonado, mas não estou pessoal! paixão é para os fracos hoje o plantão é do Luís, antes de ir embora pra casa vou da uma olhada nela.
Chego no quarto vejo que ela está acordada!- bom dia! Vejo que acordou!- digo
ela não responde - . será que ela não fala ,ou o gato comeu a língua dela? -penso. -
- Quanto tempo estou aqui? - pergunta
- dois dias - falo
olha a gatinha mia - penso (risos mentais)
- Quando vou sair daqui?pergunta
-Em breve !
falo e saio ,pois o meu plantão acabou,bato de frente com jenny que me olha com olhos de desejo ,veio trabalhar aqui faz pouco tempo e desde então fica se jogando pra cima de mim.
- bom dia bonitão!
-bom dia -digo
- nossa deliçinha o que houve? Ta com uma cara..
- Gustavo jenny ou melhor para você doutor Gustavo
-digo
-ah! Onde está a acompanhante da paciente do quarto 10? - pergunto-saiu foi tomar um cafezinho,eu acho - responde -
obrigado! Agradeço
A jenny é uma loura linda gostosa pra cacete! Uma boa enfermeira ,mas não faz o meu tipo também ela merece alguém que a ame. Eu nunca amei,não amo e nem nunca vou amar, mulher nenhuma, o meu negócio é foder gostoso e nunca repetir mulher,porque sou fodão!! (Risos..)
《《♡ ♡》》
Um ano depois
Um ano sem notícia da minha paciente ,lembro-me até hoje do seu nome:Victoria Johnson ,perguntei a Luís se ele tinha alguma informação ele disse que não sabia de nada. Cheguei de um congresso hoje, José meu amigo de longa data disse que tem uma balada muito boa que foi inaugurada ah pouco tempo.
Meu cell toca- alô! Digo
- fala meu amigo! ja chegou no Brasil? José pergunta!
- ja estou no Rio -respondo.
Então vamos para balada com a galera?
apesar de esta muito cansado,eu aceito ir. algo me diz que essa noite será diferente!
《 《♡ ♡》》
O próximo capítulo promete pessoal!! Bjinho estalado de titia patty😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração blindado
RomantizmVictória Johnson uma mulher guerreira,batalhadora que aprendeu na pele a dureza da vida, quando pequena ficava com seus irmãos menores para seus pais irem trabalhar, e do nada sem explicação nenhuma sua casa pegou fogo com seus irmãozinhos dentro. A...