Dicas de sexo (Melhor evitar)

190 12 29
                                    

Sabe o que fazer na hora "H"? Ótimo!, mas também é  Bom saber o que não fazer, pois você poderá não ter uma segunda oportunidade. Descubra e evite garfes na hora do sexo:

  Nada de ficar quieta, esperando que a outra pessoa faca tudo ,voce precisa mostrar que tambem esta afim, ja se foi o tempo em que fazer a boa moça conquistava. Na hora do sexo é  momento de se revelar.

Esqueça  os preconceitos e se liberte, sem frescuras. O que não quer dizer que deva fazer uma coisa que vai totalmente contra a sua vontade.

Nada de ficar com nojo. Se interesse pelo corpo do seu parceiro, descubra em que partes ele gosta de ser tocado. Toda Pessoa  gosta de se sentir desejada.

Se  você sente nojo de fazer sexo oral melhor encontrar um jeito de elimina-lo, pois é  um Ato muito apreciado pelos dois sexos.

Não se apresse  na hora de tirar a roupa, é  preciso que haja sedução nesse ritual.

Se perguntarem se gozou fale a verdade, caso contrário continuará  não gozando das próximas vezes.

Cuidado com mordidas e chupoes nem todo mundo gosta  de sair com marcas depois do sexo.

Gemidos e frases picantes são excitantes, mas tem que ser no tempo certo, ficar gritando e gemendo o tempo todo pode irritar a outra pessoa.

Não seja egoísta, não dá  para pedir tudo e não fazer nada. Faça por merecer

Nem pense em fazer comparações com relacionamentos anteriores ainda que seja para elogiar o atual. Concentre-se apenas no que envolve o casal.

Se for a primeira vez com a pessoa não venha com excesso de romantismo, pode amedrontar.

Não é  porque você teve uma transa daquelas que precisa dizer "eu te amo"tenha certeza de que esse é  o momento  certo.

Se sentir vontade de tomar banho logo após o sexo ,chame o parceiro para ir juntos, caso contrário ele poderá  achar que tem algo errado com ele.

Cuidado com os dentes na hora do sexo oral, pode machucar.

Nada de fazer aquela típica pergunta" foi bom para você?" Isso demonstra insegurança, e na Boa,isso não é  um bom começo.

Elogiar o parceiro (a) é  Bom, mas excesso de elogios não é  necessário ,isso pode fazer o outro ficar com excesso de confiança  e as vezes isso não é bom

Homens se gozar antes da parceira , recompense-a de outra forma.

      E por fim aproveite,pois gozar so trás  benefícios.

       ☆☆

Esta ai mais algumas dicas, espero que gostem. Beijinhos de titia patty😘😙

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora