Cap 12

201 12 42
                                    

      (Sem revisão )

Adormeço sem nem ao menos responder a mensagem do Gustavo.

  Acordo com o barulho do meu despertador, bato a mão nele mesmo com os olhos fechados para desliga-lo, para não voltar a dormir novamente resolvo me levantar vou para o banheiro faço minha higiene pessoal ,aproveito tomo logo banho ,quando termino coloco a toalha enrolada no meu corpo e vou para a cozinha fazer café ,quando estou na pia lavando o que sujei sinto um abraço apertado por trás olho para tras e meus olhos não estam acreditando no que está vendo.
- Bom dia amor!diz me soltando
- Bom dia Van o que te deu para me abraçar  assim?Pergunto ja que ela nunca fez isso.
- Não me deu nada,porque não posso te abraçar? -pergunta num tom magoado.
- pode ,claro que  pode so estranhei pelas circunstâncias, mais tudo bem. -digo
- O café está pronto querendo pode se servi, - digo com um meio sorriso. 
Sento tomo meu café  reforçado  que hoje o dia vai ser puxado, enquanto minha amiga está na minha frente mais me observando do que comendo.

Termino o meu café e vou me arrumar, escolho uma calca social ,salto alto  uma blusa creme e uma maquiagem perfeita, estou toda trabalhada na elegância! Pego meu cell e dou uma olhada no whatsap ,tem varias mensagens ignoro a maioria e vou direto para uma que me chamou atencao :BOM DIA,MEU BEBE!! COMO PASSOU A NOITE?  QUERO TE VER HOJE, ONDE POSSO TE ENCONTRAR? respondo e sem perceber que eu estava com um sorriso Largo nos lábios. Acho que vou dar uma chance para ele e principalmente para mim mesma.

vou para o escritório resolver uns problemas de uns clientes e depois vou para o orfanato levar umas coisas para os meus pequeninos.

  O dia passa muito devagar, será que é  ansiedade? Visito os pequenos no orfanato ,como ainda está cedo volto para o escritório, passo o resto do dia trabalhando. Quando termino pego minha bolsa minhas chaves como fui a última a sair ficou comigo a responsabilidade de fechar ,fecho tudo e saio .Quando chego no carro tenho a sensação  de esta sendo observada,  sabe aquele arrepio que sobe dos pés ao último fio de cabelo da cabeca?pois bem assim so que esse arrepio me gela até a espinha. Só sentia isso quando Carlos estava próximo.  Resolvo colocar meus pensamentos para lá, afinal deve ser coisa da minha cabeça Carlos nunca iria me encontrar, ou iria? Entro no carro coloco um cd de Padre marcelo e dou partida no carro.

Chego em casa deixo o carro na garagem e vou direto para o quarto, tomo banho demorado me olho no espelho e vejo meu semblante cansado. Saio do banheiro e coloco uma camiseta e uma calcinha e deito um pouco,cochilo e acordo com a campainha tocando . Dou um pulo da cama e vou no quarto da van ela n estava.  - Deve ter saido com alguma amiga -penso
Sem lembrar como estava vestida vou abrir a porta.
- UAU! -Diz me olhando dos pés a cabeça. - Se é  assim que você atende a porta vou vim aqui  sempre Gustavo diz com cara de safado. -Só atendi assim porque sabia que era você - provoco.
- Não vai me convidar para entrar ,ou voce nao se garante ficar comigo vestida assim? Ele  Diz apontando para minha roupa.   -Entre quem deve ficar com medo é  você do estrago que posso fazer,antes de terminar de falar ele me pega e cola nossos corpos e me beija começando calmo depois intensificando  -Tou ficando viciado em você - diz sussurrando. - Hummm  - é  a unica coisa que consigo dizer .

Saio dos seus braços  mesmo contra gosto. E dou  uma filmada básica no doutor delícia na minha frente. Esta lindo todo de Branco saiu do plantão não passou nem em casa veio direto.

- Passei primeiro aqui para te pegar e te levar para minha casa por que preciso tomar banho e já sairmos de lá, vamos ao cinema depois jantamos, o que acha?
-Acho ótimo digo dando um selinho,so vou me arrumar - digo  -Não precisa arrume suas coisas e vamos nos arrumar juntos - ele fala.  - certo ,então vou colocar um short -digo e vou para o quarto. Coloco tudo em uma bolsa quando estou procurando algo pra vestir sou surpreendida por trás ,e mãos me acariciam e seu fôlego quente no meu pescoço me faz revirar os olhos de desejo, ele me vira para  ficarmos cara a cara ,e vai me beijando cada centímetros do meu corpo, gemidos abafados sai da minha garganta. - Meu lugar preferido é  ao seu lado Victoria, você é  meu bebê  minha gata selvagem, não importa onde nem quando vou te proteger sempre - ele diz acariciando meu rosto. Uma lágrima  cai  sem que eu controle  e ele beija enxugando-a no seus lábios.  Além de lindo ,gostoso ,homem honesto e romântico,  será que eu mereço ?

      ☆ ☆

Aos poucos estão se entregando um ao outro 👏👏 ti lindo😍 se eu fosse romântica estaria em lágrimas com essa declaração do Gustavo😭😭

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora