Cap 17

142 13 43
                                    

DOIS MESES Se passaram ,e eu e o meu doutor estamos muito bem obrigada! Hahaha .
Depois que falei do meu passado fodido, ele está mais cuidadoso ,mais carinhoso,como se isso fosse possível ,mais atencioso. Vivemos praticamente juntos,so durmo na casa da van quando Gustavo está de plantão a noite.
Não estou legal faz mais ou menos um mês, sinto enjoos, tontura ,sono MT sono e uma vontade louca de transar, tenho vontade de comer comidas estranhas, preciso ir ao médico saber o que tenho, não fui ainda porque tenho medo que seja uma doença incurável e a única pessoa que amei na vida me abandone ou me troque por outra. (Gustavo) vocês devem esta se perguntando se ela está com esses sintomas o Gustavo como médico não desconfiou ? Eu respondo :Não ,não desconfiou que estou doente porque quando passo o dia enjoada invento uma desculpa para não ir para casa dele, quando estou com ele que os enjoos vem eu digo ,as vezes outras não para não deixar meu lindo preocupado. Nesse tempo que estamos juntos ele me levou na casa da mãe,que é muito gente boa por sinal, conheci também seus irmãos estamos nos dando muito bem, só fiquei triste porque não posso apresentar ele a minha família, depois que conheci sua família , vi o amor e a União entre eles ,me sentir so , sentir um vazio dentro de mim, acho que é por isso esses enjoos deve ser emocional. Se eu podesse engravidar talvez eu pensasse na hipótese, porque já transamos várias vezes sem preservativo,mas n...
Estou em casa com a Van enchendo a paciência para me levar para o médico.

- Vic vou te levar no médico hoje você querendo ou n, faz um mês que te vejo doente ,e não me diga que não está ok? -Ela diz
- O que eu tenho não deve ser nada, vai passar, sempre passa -falo
- Vai passar depois que for ao médico, pode levantar dessa cama ,tomar banho e se arrume que daqui a pouco quero ver você na sala. -diz isso e sai do quarto.

No começo quando fiquei com o Gustavo, a Van ficou esquisita comigo,até hoje não entendo o porque, depois que comecei esses sintomas ela voltou ao normal, sinto até que ela está mais carinhosa comigo.

Depois que fomos convidadas para almoçar na casa da mãe do meu lindo , a Van descobriu que é estagiária do Ricardo (irmao do Gustavo)e desde então quase sempre saem juntos .torço muito que eles fiquem juntos, porque além de amiga-irmã cunhada hehe.
Depois que tomei banho me arrumei e corrir para o banheiro de novo colocar o que tinha comido para fora, quando minha amiga entra e me ver de joelhos segurando o vaso.

- Oh meu Deus ! Porque nao me chamou ? -ela reclama
Eu continuo na mesma posição, suando mais do que tampa de panela, ela me ajuda a levantar ,escovar os dentes e ela me leva para cama, onde fico até dormir.


Acordo morrendo de fome ,levanto e vou na cozinha , onde encontro macarrão feijao e carne de Panela. Coloco e Mato minha fome. Com poucos minutos que estou na cozinha van aparece

- E ai bonita pronta para ir ao médico? -pergunta
-Não -respondo seca
- Estive pensando, trabalho na recepção do hospital e já vi muita coisa, principalmente sintomas de gravidez. - ela diz
- E ?- pergunto
- E ,que você pode esta grávida -ela fala rápido
-Impossível ,passei anos casada e nunca aconteceu, E Carlos disse que o problema Era meu. -digo
- Ele disse, não levou você para fazer exame ,levou? -ela pergunta.
- Não -respondo quase num sussurro.
-então vamos agora fazer esse exame. -ela diz pegando a chave do carro.

Chegamos no hospital que ela trabalha, falamos com a sua colega recepcionista, e logo fui atendida , fiz o beta apesar de não achar necessário, enquanto espero pelo resultado vou atrás do meu Love, não venho aqui desde o meu acidente então pergunto a um enfermeiro onde fica sua sala, enquanto isso a Van fica fofocando com sua colega.

Chego em sua sala nem bato na porta, quero fazer uma surpresa ,e quem sabe foder gostoso em cima da sua mesa, so em pensar nisso abro a porta com um sorrisso de orelha a orelha ,meu sorriso morre no mesmo instante que a porta é aberta.
Ele e a putiane que ele beijou na casa do Max ,estam aos amassos ,nao acredito! Toda declaração que me fez era tudo mentira? Ele so queria me usar como o Carlos fez, não suportando ver aquilo bato a porta com toda força que tenho e saio correndo, mal vejo por onde estou indo com as lágrimas que parecem cachoeiras, mas a única coisa que quero é sumir. A primeira vez eu aceitei mas agora é diferente, quanto tempo faz que ele me traí? Ele so quis brincar comigo, luto para não me envolver com ninguém, quando isso acontece sou usada do mesmo jeito q fui a vida toda ,e eu besta pensando que seria diferente.

Passo pela Van na carreira,ela tenta pegar meu braço ,mas peço pra soltar e continuo correndo, saio do hospital desorientada pelas ruas ,agora cansada estou caminhando olhando para o chão, de repente sinto alguém atrás de mim, antes de olhar para trás sou surpreendida com um pano no meu nariz ,e apago.

😳 O que será que aconteceu com a nossa Vic? Ou quem será ne?hehe titia está má hj 😈

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora