Sem revisãoTrês anos depois.
Saio do banho vestida no meu roupão enquanto meu amor esta com a tia Cira(babá ) olhando as crianças,que ja estao arrumadas, sim coloquei uma senhora para cuidar dos meus filhos ,porque ? Está achando ruim? Coloque uma novinha gostosa em casa para cuidar da sua casa e dos seus filhos com um marido lindo ,gostoso uma perfeição em pessoa para você ver se ela vai cuidar so das crianças ,ela vai cuidar do seu marido também miga se ligue. (risadas maléficas )
Quando estou no quarto olhando a roupa que vou vestir em cima da cama ,meu marido entra e vem se aproximando e me abraça apertado por trás sua respiração quente e ofegante no meu ouvido me faz delirar.
viro e ficamos nos encarando com cara de desejo, com a ponta dos dedos ele coloca uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha acariciando meu rosto em seguida
- Eu te amo muito Victoria Johnson Lacerda , você é minha vida ,minha inspiração meu tudo.
- Também te amo muito vida , foi com você que aprendir
O verdadeiro sentido da vida -digo e começamos um beijo quente e voraz como se nossas vidas dependesse disso.Depois de fazermos amor gostoso ficamos deitados na cama abraçados .
- Amor estava lembrando do dia em que nos casamos - digo com um tom divertido e ele solta uma gargalhada gostosa.
☆☆☆☆
No dia do nosso casamento estava tudo lindo, foi um sonho me sentir uma princesa com a igreja cheia de nossos amigos e funcionarios , sim porque o Gustavo abriu sua clínica realizando seu sonho e eu fui convidada para ser sócia do Império Lacerda eu aceitei, hoje trabalha eu , van e o Ricardo todos juntos e estamos conquistando o mundo pois vem empresários de outros países atrás de nossos serviços.
Voltando ao casamento... estava linda num vestido tomara que caia branco e calda super longa , digno de uma rainha , estava linda exibindo meu barrigao
Depois do sim minha bolsa estourou , mas já tinha casado estava feliz da vida mais isso n impediu o desespero dos convidados e principalmente do meu marido que achei a coisa mais fofa, até então não sabíamos do sexo pois não tinha dado para ver.
O Gustavo me pegou nos braços e me levou para o carro, enquanto a Vanessa foi em casa com o Ricardo pegar os documentos e a bolsa que já estava arrumada.
A mãe e a irmã dele também foram , enquanto minha cunhada ligava para minha médica o Gustavo dirigia feito um louco.
Em poucos minutos chegamos na clínica e a medica ja estava a minha espera.
Sofrir um pouco pois o parto foi normal ,mas quando nasceram meus bebes .primeiro nasceu a Luciana depois o Júlio, apesar de ser gêmeos optamos por não colocarmos os nomes iguais.
- Amor! Escuto meu marido me chamando tirando-me das minhas boas lembranças.
- Que foi amor ? Pergunto.
- já estamos tempo demais aqui , e seus pais já devem esta cansados de nos esperar.Me levantei tomei outro banho e me arrumei em seguida saímos de casa, fomos no carro do meu marido para um almoço na casa dos meus pais.
Ah alguns anos o Gustavo tinha colocado um detetive para saber onde meus pais estavam morando e se ainda estavam vivos.
Quando meus filhos completaram dois anos fomos no endereço que o detetive tinha dado.
Chegando no endereço vi que aquele não era o lugar que morei quando criança, aproximei com o Gu segurando minha mão enquanto a babá cuidava dos gêmeos.
Fui me aproximando devagar da casa e chamei na porta, a situação tinha melhorado um pouco, mas a probreza ainda era visível.
Chamei outra vez e uma mulher bonita mas com um semblante cansado aparece e fica olhando por vários minutos até que uma lágrima escorre pelo seu rosto.
- Filha é você? Minha mãe pergunta me abraçando forte
- Sim mãe, sou eu respondo.
Ficamos abraçadas por um bom tempo sem nada falar so aproveitando o tempo perdido.Quando nós soltamos ela pega minha mão e leva para o quarto, onde meu pai estava doente.
Ela conta que meu pai descobriu quem colocou fogo na casa comigo e meus irmãos dentro , e foi tomar satisfação e acabou baleado , depois disse tiro por n ter condições de comprar os remédios não tinha ficado bom, mas estava feliz por ter colocado o culpado na cadeia.
Depois disso trouxe meus pais e irmãos para o Rio de Janeiro .
Comprei uma casa e dei aos meus pais, hoje minha mãe tem uma loja de roupas de grife meu pai recuperou sua saúde e ajuda a mamãe na loja. Meus irmãos uns trabalham na clínica do Gustavo, outros trabalham no império Lacerda e o mais novo está na faculdade e ajudando a mamãe na loja quando pode.Hoje sou uma pessoa mais que realizada, tenho um marido que me ama mais do que sua própria vida, tenho filhos na qual é a razão da minha vida e tenho meus pais e irmãos morando perto de mim.
E estou esperando mais um , só não falei ainda para o meu delicioso marido, vamos para nossa lua de mel que casamos e não tivemos, as crianças vão ficar com minha mãe e a tia Cira.
Vamos para Paris quando chegar lá eu falo da novidade.
********
Uma semana depois estávamos nós em Paris em perfeita lua de mel, só eu e ele ,aproveitamos bastante meu amor me levou para todos os lugares que ele conhecia.
De volta ao hotel tiramos a roupa e fomos tomar banho de banheira, ficamos várias horas namorando e sem pressa para sair da banheira, porque o que mais queríamos o que mais tínhamos era sede um do outro.
- Amor ! -Digo pegando a mão dele e colocando na minha barriga.
- Oi vida! - Ele responde
- Sabe aqui - digo com sua mão na minha barriga, tem um novo morador ou moradora - digo com um sorriso que vai de canto a canto da orelha.
- Você está grávida , vida?isso é sério? - ele pergunta sem conseguir controlar as lágrimas.
Eu balanço a cabeça respondendo que sim.-Obrigado, obrigado por me fazer um homem mais completo ,realizado e mais feliz do mundo! - Ele diz me beijando.
Saímos da banheira ele me secou com todo cuidado parecia que eu era de vidro
deitamos na cama ele por trás de mim e o braço dele por cima de mim acariciando minha barriga e assim dormimos.
******
Quando voltamos para casa fizemos um jantar em minha casa e convidamos minha família a de Gustavo minha amiga van e o Max com o namorado.Na hora do brinde Gustavo bateu na taça e disse que tinha uma notícia boa para dá. O Ricardo também disse que tinha uma.
Meu amor deu primeiro : disse que iria ser pai novamente. Em seguida foi o Ricardo dizendo que estava muito feliz casado com a Vanessa e que agora a familia iria aumentar ,porque a van também está grávida.
Fiquei feliz por ser titia , nos abraçamos e continuamos nosso jantar numa felicidade plena , como se estivéssemos numa bolha onde nada nem ninguém pudesse estragar o sentimento bom que estávamos sentindo.
******
Chegamos ao final espero que gostem. Em breve estarei com novas histórias até lá. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração blindado
RomanceVictória Johnson uma mulher guerreira,batalhadora que aprendeu na pele a dureza da vida, quando pequena ficava com seus irmãos menores para seus pais irem trabalhar, e do nada sem explicação nenhuma sua casa pegou fogo com seus irmãozinhos dentro. A...