Cap 24

130 12 22
                                    

Gustavo ( sem revisão )

Quando abri aquele resultado de exame e vi o que estava escrito, não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo

- Gustavo o que diz ai? O que tem? , me fale por favor - escuto a voz de Vanessa bem distante , mas que me fez sair do meu mundo de pensamentos.
- positivo ,positivo como pode ser? - digo mas para mim mesmo do que para Vanessa, mas num tom suficiente para que ela ouvisse.

- positivo? Minha amiga está grávida? não acredito - A escandalosa da amiga da minha vic diz batendo palmas e com um sorriso que dava para contar todos os dentes da sua boca.

- Sim ela está grávida! Eu vou ser papai ,vou realizar meu maior sonho - digo e não controlo às lagrimas, e enxugando - as com as costas das mãos em seguida.

- Da licença tenho uma linda grávida doente para cuidar.

Digo e saio em seguida, para falar com o médico que está de plantão, Porque  desde do ocorrido me afastei do hospital,  estava pensando em sair se a jenny continuasse, mas como ela faleceu vou voltar a trabalhar pois amo minha profissão.
 
Depois da minha vida medicada, peguei uma cadeira e sentei ao seu lado e segurei sua mão e passei toda noite assim, não conseguir dormir, toda hora olhando sua temperatura .

- Como será a reação dela, quando souber que está grávida,? que tudo que o infeliz do seu marido disse era mentira.

Em meio aos pensamentos adormeço

Acordo com um alguém apertando minha mão ,quando abro os olhos vejo o meu amor olhando para mim.

- Oi ela diz com um sorriso meia boca
- Oi meu amor! Fico feliz que tenha acordado.
  - Dormiu aí?- ela pergunta e balanço a cabeça que sim.
- você vai ficar com as costas doendo  doutor - ela diz preocupada, acho lindo essa preocupação  dela.
- Não me importo, o que mais me importa esta aqui na minha frente viva e carregando meu filho no ventre.

Quando termino de falar ela esbugalha os olhos e pede pra repetir o que eu tinha dito.

- Desculpe saiu sem querer, era para ter falado quando você saísse daqui, eu e minha boca grande! -digo

- Você não poderia ter me dado notícia melhor- ela diz em meio ao choro .

Ela passa um tempo chorando depois ela pergunta  como era possível  esta grávida se ela tinha problemas? E como ela saio daquele galpão e o Carlos o que tinha acontecido com ele.

Eram muitas perguntas que a Vic estava fazendo , mas com carinho e muito amor contei tudo  o que aconteceu , até que ela está viúva.

- É  sério que estou grávida? - ela pergunta chorando, com as mãos  na barriga.
-Sim amor , você está carregando meu filho -digo beijando sua barriga.
 
Só não entendi porque a vic não comentou nada sobre a morte do  Carlos, mas vou deixa- la a vontade se não quer falar é um direto dela.
  
☆☆☆

Já tem   duas semanas que a vic esta internada, a febre não voltou mais, a infecção está controlada é  só tomar os medicamentos certinho, durante esse tempo todos nossos amigos vieram nos visitar  todos os dias ,até o Max que estava com raiva de mim,  vocês leram bem estava
fizemos as pazes,  Estou muito Feliz que meu amigo está ao meu lado novamente.

Falei com o colega de plantão  e disse que eu cuidaria dela em casa , ele concordou  e liberou minha princesa

Estou muito Feliz e agradecido a Deus por ele me abençoar com uma família maravilhosa e que amo muito.

Liguei para todos nossos amigos minha mãe e irmãos,  para fazermos uma festinha de boas vindas na minha casa. A arrumação  Da casa  comidas e bebidas ficou com minha mãe e a vanessa.

☆☆
  
Saimos do hospital a Victoria sem da uma palavra, não entendi o porque desse silêncio,  Será que ela está assim porque me viu com a jenny? Preciso conversar com ela sobre isso, dizer que não tive culpa , mas não agora.

Chegamos em frente a minha casa abri o portão coloquei o carro na garagem, peguei na sua mão  levando-a boca dando um beijo. -  Te amo muito, você é  a minha vida - digo
- também te amo muito , mas precisamos conversar - ela diz com os olhos cheio de lágrimas.  - Ei não chore , vamos conversar sim , não hoje está bem?  Ela concorda com a cabeça,  me aproximo e dou um abraço e colamos nossos labios , no começo era só um selinho ,mas foi intensificando e esquentando e ficando muito bom.  - Meu lugar favorito é  ao seu lado - digo.

Pego as chaves do bolso e abro a porta da minha casa - Bem vinda ao lar - digo ela nada diz fica so olhando .

Quando abro completamente a porta   - SURPRESAAAA!!!!! todos gritam ao mesmo tempo. Estava linda a sala cheia de balões coloridos  no no meio uma mesa com bolo doces e salgados e uma faixa com uma mensagem linda dando as boas vindas a vic.

- Oh meu Deus! Ela diz com as mãos tapando a boca enquanto as lágrimas teimava em cair.
No impulso ela me abraçou forte depois me soltou com um sorriso lindo no rosto. Como amo esse sorriso ,amo cada pedacinho dela.

-  vocês vão ficar assim na nossa frente é  casal? Quer fazer safadeza vá para o quarto. O Max diz arrancando gargalhadas de todos.

Passamos o dia comemorando  a Victoria não tirava o sorriso da boca sinto que ela está feliz. Passamos um dia muito agradável na companhia das pessoas que amamos. O Ricardo parece que está muito bem com a Vanessa ,desejo toda felicidade do mundo para meu irmão.

E eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para fazer a Victoria feliz TUDO

☆☆☆☆

  Já estou com saudades desse fofo do Gustavo 😭
Mais um capitulo feito com MT carinho, espero que gostem!

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora