Cap 5

207 17 49
                                    

              (Sem revisao)

Quando sair do Rio Branco (Acre) fugindo daquele crápula  prometir para mim mesma que jamais iria me entregar à outro homem ,que sofrer por outro nunca mais, desacreditada do amor resolvi blindar meu coração ,nada nem ninguém  iria mudar isso, o jeito que encontrei pra me vingar foi so usar os homens nada  mais. Moro com a Vanessa por enquanto tenho planos para sair do país, tenho medo de que Carlos venha atrás  de mim. Principalmente depois do que fiz antes de sair fugida, dessa vez se ele me pegar tira minha vida , por isso mudei meu visual hoje estou com os cabelos pretos ,nao queria me olhar no espelho e ver aquele rascunho de mulher do passado ,meu Deus tenha piedade de mim!

              ♡♡

Estava   curtindo a música de Jorge e Mateus com os olhos fechados ja não estava mais tão sóbria, quando sinto alguém me pegar por trás e dançar comigo no mesmo embalo que eu. Sinto meu corpo trêmulo, talvez seja o efeito da bebida,  viro para a pessoa que me abraçou por trás  e abro os olhos, meu coração acelera e meus olhos não acreditam no que estam vendo. O médico  arrogante  metido a besta que um dia desejei,  mas acho que ele nem me reconheceu...
Ele me beija e eu correspondo afinal ele é  só mais um.  Ficamos nos pegando por um tempo na pista de dança ,depois fomos para outro lugar com mais privacidade, antes de sairmos avisei a van que estava saindo. No carro mais amasso .Esse homem é  muito gostoso, lindo e mais um pouco,  Fui fazendo o que eu queria desde o dia que coloquei os olhos naquele homem, e ouvir ele gemendo por eu está dando -lhe prazer é  muito bom..
Quando chegamos no lugar desejado,creio eu que seja a casa dele, entramos e não tivemos muito tempo nem pra conversar, também nem queria ja que não pretendo me apegar a esse cara. Sempre sair com alguns caras, mas nunca procurei saber nem seus nomes.transava e saía no meio da noite sem que eles percebessem, era isso que pretendia fazer com o médico gostoso, mais não foi bem assim que aconteceu. O cara sabe como tratar uma mulher, tão carinhoso,delicado,atencioso... Foi a melhor noite que tive na minha vida, depois do banho deitei nos braços do médico e fiquei esperando que ele dormisse pra ir embora, mais o sono me venceu e acabei dormindo.

                 ♡♡

   Acordei pela manhã e ele não estava, peguei a toalha, abri uma das gavetas e peguei uma cueca  pois não queria vestir a minha calcinha de ontem,nem  queria ficar sem , fui para o banheiro abri o armário e escovei  meus dentes com sua escova, depois tirei minha roupa liguei o chuveiro e fiquei embaixo da cascata so relaxando, quando sintir meu sangue gelar e meu corpo a ficar trêmulo ,sintir um corpo encostando no meu me virei lentamente e vi aqueles

   Acordei pela manhã e ele não estava, peguei a toalha, abri uma das gavetas e peguei uma cueca  pois não queria vestir a minha calcinha de ontem,nem  queria ficar sem , fui para o banheiro abri o armário e escovei  meus dentes com sua escova, de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olhos azuis, me perco naquelas piscinas cristalinas, e tivemos mais uma rodada de sexo dessa vez lento como se tivéssemos todo tempo do mundo. Ao terminar saímos do banheiro e fomos tomar café. Fiquei abestalhada quando vi aquela mesa de café da manhã Era a coisa mais linda que alguém já fez por mim sem nem ao menos me conhecer, não  seria possível ter feito tudo aquilo so por uma noite boa de sexo.  Para não me deslumbrar com tanto carinho que estava recebendo,pois nunca ,nunca mesmo ninguém me tratou desse jeito aproveito sua saída para fazer uma ligação, pego um bloquinho e uma caneta e deixo um recado avisando que precisei ir. Como não quero ve-lo mais ,não deixei número de telefone. Carinho vicia sabia? e não quero ficar viciada em ninguém,porque depois quem paga as consequências sou eu. Melhor assim! Saio da casa dele quer por sinal é  linda pego um táxi e vou embora, quando chego em casa vou direto para o quarto da Van,a mesma estava dormindo, entro dou um beijo na bochecha dela

-- Bom dia ,minha amiga!

Deixo ela e saio. Tenho audiência sim hoje,não mentir ta?rsrsrs mas só mais tarde. Vou para o meu quarto e penso no que aconteceu  essa noite. Que homem era aquele? No meio dos meus pensamentos  adormeço.

- Sua ordinaria te achei!agora você vai me pagar ! Sua vagabunda, depois do que você fez comigo, acha que iria deixar você em paz? Vou te matar.

-Por favor não faça nada comigo ,me deixe em paz! -digo

Vejo o ódio em seus olhos. E o desespero toma conta de mim..

                   ♡ ♡

Nossa até nos sonhos a vic é  atormentada! Será que ela vai ser feliz algum dia?   Espero q sim e vocês?  Podem comentar titia patty fica feliz😉

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora