Vanessa. (Sem revisão)
Quando soube da situação da Victoria, a convidei para vim morar comigo aqui no Rio.
Minha situação financeira não estava boa,mas não podia permitir que ela continuasse naquela vida.Depois do acidente prometir para mim mesma que cuidaria dela e não iria permitir que ninguém a machucasse.
Vic foi um anjo que Deus colocou na minha vida, me ajudou em tudo até na minha faculdade ,quando fiquei desempregada ela não deixou eu trancar .
Ela era minha irmã -amiga meu anjo,minha companhia para tudo, até um dia irmos para balada e ela conhecer uma pessoa que mudou totalmente a sua vida.
No começo pensei ser uma aventura ,mas com o passar do tempo vi que não. Ela estava apaixonada como nunca vi na vida.
Sentir muito por ser deixada de lado pois agora minha amiga só queria saber do Gustavo.
Confesso que no começo não fui muito com a cara dele, mais depois deu para ir levando, afinal se estava fazendo minha amiga feliz por mim estava bom.Depois que fiquei desempregada procurei trabalho como recepcionista no mesmo hospital que a Vic foi atendida quando sofreu o acidente.
Não demorou muito conseguir o trabalho no hospital e um estágio no império Lacerda um escritório de advogados renomados,agora faltando pouco para mim formar estou super ansiosa.
Ricardo que no começo não fui muito com a cara, me surpreendeu ele tem mostrado que não é só um mauricinho de nariz empinado , e nem se acha superior por ser o dono do pedaço (escritório ) ele é atencioso ,carinhoso, prestativo ele tem qualidades que admiro nas pessoas.
Com o passar do tempo ficamos muito amigos ,saímos e nos divertimos muito ,ele me faz bem (coracoeszinhos saindo dos olhos)
Conversamos sobre tudo ,e em uma dessas conversas acabei descobrindo que ele é irmão do Gustavo, mas não mudou nada do que sinto por ele.
☆☆A Vic continua saindo e dormindo com o Gustavo ,so tenho medo dele fazer minha amiga sofrer. Se ela derramar uma lágrima por causa dele,juro que quebro todos os dentes da boca dele.
Com mais ou menos dois meses vi minha amiga vomitando, definhando numa cama sem se alimentar direito.
Mesmo contra a vontade liguei para uma colega da recepção do hospital que agendasse um exame beta e dei o nome da Vic ,porque quando chegássemos ela seria atendida de imediato.Com todo carinho e paciência convenci leva-la mas antes teria que colocar algo no estômago, pois o mesmo não via alimento ah um bom tempo .
☆☆
Chegamos no hospital ela foi atendida de imediato, enquanto ela entrou para fazer o exame fiquei conversando com a colega recepcionista, não sei por quanto tempo ,so me dei conta quando minha amiga passou por mim voando, tentei segurar seu braço mas foi inútil.
Voltei e fui procurar o motivo do desespero dela, não demorou muito até chegar na sala do Gustavo e ver a Jenny com ele, nunca fui com a cara daquela biscate, disse poucas e boas pra ele ,e o mesmo saiu em seguida a procura dela, mas nada encontrou.
Esperei o resultado do exame ,mas não entreguei para o Gustavo estou com raiva dele, porque mais uma vez minha amiga está sofrendo ,e também não abrir .
Fui para casa e guardei o resultado do exame quando minha amiga chegar abrimos juntas, afinal ela foi so esfriar a cabeça logo ela volta.(foi o que pensei)
***
Passou horas e nada ,quando o meu cell toca é o Gustavo diz que a vic tinha sumido, fiquei desesperada e o único jeito que tinha era rezar e chorar e pedir a Deus que nada de ruim acontecesse com ela.
Se passaram dois dias e o meu desespero só aumentava ,já não tinha mais lágrimas para chorar ,hoje me encontro com a cara toda inchada nem me arrumar tenho vontade, se não fosse pelo apoio de Ricardo nem saberia se aguentava essa pancada que a vida está me dando.
Nesses dois dias que a minha amiga está desaparecida o GUstavo veio aqui e conversou comigo, hoje não tenho raiva nem culpo ele pelo ocorrido.
Ele so me provou que a ama muito e daria sua vida pela da vic se fosse possível.
Estava falando com o Ricardo no telefone quando desligo ,Caio no choro so em pensar no que minha amiga deve esta passando.
Saio dos meus pensamentos com o cell tocando novamente, pensei em não atender, mais como era o GUstavo resolvo atender, pode ser que ele tenha alguma notícia.Atendo a ligação com uma voz chorosa e ele pede pra levar o resultado do exame que A vic esta no hospital, não deixei ele terminar de falar desliguei o cell e corrir para o banheiro, tomei banho rápido ,enquanto me arrumava liguei para Ricardo , ele se ofereceu para ir me levar pensei em recusar,mas... queria ele perto de mim,sempre quero , todas as vezes que o vejo meu coração dispara porque será? (Carinha pensativa ) assim que me arrumei peguei o exame e o Ricardo ja estava no portão esperando.
- Oi Ricardo! - digo abracando-o assim q entro no carro
- Oi carinho - ele diz me apertando um pouco mais no seu abraço, por mim ficaria toda eternidade assim - penso e coloco um sorriso no rosto.
Assim q ela me solta olha para mim e pergunta :
- O que houve?,faz tempo que não te vejo sorrir
- Não houve nada só gosto da sua companhia e amo seu abraco- digo e não disfaco minha cara de saMais .
- Não brinca com fogo se você não for capaz de apagar dona Vanessa,você sabe muito bem o que sinto por você.
- Diz sorrindo e da partida no carro.No caminho fiquei pensando na na minha amiga,na falta que ela me faz, e só de imaginar o que ela passou começo a chorar ,Ricardo tenta me confortar mais não adianta.
Em poucos minutos chegamos no hospital descir do carro e não esperei o meu "bofe" estacionar o carro.
Quando vi o Gustavo não falei nada, apenas o abracei ficamos por alguns segundos abraçados ,quando ele me solta olha para mim e eu pergunto:
Cadê minha amiga? Como ela esta? Onde e como você a encontrou?
- Calma Vanessa uma pergunta de cada vez - ele diz. - A vitoria esta viva gracas a Deus o resto a medicina da conta, mas antes quero que me entregue o resultado do exame - ele fala.
E assim que ele termina de falar pego o exame e entrego,
Ele mais que imediato abre o mesmo e vejo esbugalhar os olhos.
- O que houve Gustavo ?O quem tem nesse exame - pergunto preocupada enquanto ele estava em outra dimensão.∆∆∆
Mais um capitulo ,demorou mais saiu,espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração blindado
RomanceVictória Johnson uma mulher guerreira,batalhadora que aprendeu na pele a dureza da vida, quando pequena ficava com seus irmãos menores para seus pais irem trabalhar, e do nada sem explicação nenhuma sua casa pegou fogo com seus irmãozinhos dentro. A...