Se vocês puderem, assistem esse vídeo. Deu muito trabalho pra fazer, e é sobre nossa Fic. Espero que dê para entender o que eu quis passar nesse vídeo, pois é mais ou menos isso que vai acontecer daqui pra frente.
************************************
William: Esse e o vizinho? – Eu assenti.
Maite: Sim, por que? – William sorriu balançando.
William: Nada. Não e nada! …
Maite: Hum … tem certeza que não é nada, William? – Ele assentiu ainda sorrindo. – … Dani, se despede do seu pai e entra, para falar com sua tia.
Danielly: A tia Anna, está aqui, mãe? – Assenti.
Maite: Sim, princesa. Agora faça o que eu disse.
Danielly: Mas o papai, não vai entrar?
William: Não minha boneca, hoje não.Danielly: Fica pai, só um pouquinho.
Maite: Dani, entre por favor! Outro dia seu pai fica um pouco! Mas agora, ele já está indo.
Danielly: Mas, mãe …
William: Faça o que sua mãe está pedindo, minha boneca. – Dani, assentiu triste, mas aceitou. – Da próxima vez fico, o tempo que sua mãe deixar. – Ele riu e eu o encarei.
Maite: Apenas o tempo que eu achar necessário.
Danielly: Tudo bem! – Dani, despediu-se de William, e entrou como eu havia pedido a ela.
Maite: Bom … Também tenho que entrar. Tenho muitas coisas a fazer.
William: Por que você não deixar isso pra lá, e volta para nossa casa? – Eu sorri.
Maite: Já estou na minha casa, William. Na minha nova casa, com minha filha.
William: Nossa filha!!! – Ele disse autoritário.
Maite: Que seja! – Disse entre dentes. – Mas aqui e onde vou começar uma nova vida, longe da que estávamos vivendo. – Disse alto.
William: Você não pode me dar uma nova chance? Esquecendo tudo isso, Maite? – Eu sorri.
Maite: Que pergunta, William … Não vou nem te responder, por que vou ficar com mais raiva de você, do que estou agora! …
Ana: Ei … ?? – Ela apareceu, com a
Dani ao seu lado.Danielly: Vocês estão brigando de novo?! – Dani perguntou preocupada.
Maite: Não meu amor, estamos apenas conversando. – Ela assentiu não acreditando nisso.
Ana: Serio? Pois não pareceu, quando ouvimos de lá de dentro. – Eu a encarei.
Maite: Eu já vou. Vamos minha princesa, entre. Vem …
William …Vir a May, entrar com Dani em silêncio, sem dizer pelo menos um tchau. A observei, também em silêncio …
Ana: William, o que foi isso? – Ana, perguntou assim que May, fechou a porta. Eu olhei para o lado. – William? Me diz? – Voltei a olhá-la.
William: Eu quero que ela volte pra nossa casa! Isso e pedir de mais?
Ana: Pra May, é sim, William! Não acha?
William: Eh, eu sei disso. Mas estou tentando refazer o grande erro que fiz.
Ana: Você deve está ficando maluco, discutir com May, enquanto a Dani, estava lá dentro, ouvindo tudo. Já se esqueceu que ela via vocês brigarem sempre, como agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Love - Em Revisão
फैनफिक्शनWilliam e Maite, são casados á 7 anos, juntos tem uma filha chamada Danielly, de 5 anos. Até parecem uma família feliz, isso é apenas o que os outros pensam. Na verdade, William e Maite, estão com uma grande crise no casamento, na beira do divorcio...