Olhei tudo em volta, a tristeza estava me consumindo. Entrei no banheiro e me olhei no espelho, vir os machucados que estavam coberto com um pouco de sangue e lavei meu rosto. Fiquei pensando no dia horrível que tive, o ódio que senti daquele homem, e lembrei-me como Maite o defendeu e com Dani, reagiu ao ver tudo aquilo, isso me fez chorar de ódio, raiva.
William: Desgraçado !! - Berrei, e com um soco de muita raiva, acabei quebrando o espelho ... - Droga ... - Olhei para pia e vir vários cacos de vidro estavam espalhados. Fiquei encarando aquilo por algum tempo, meus pensamentos estavam distantes de tudo, Mas ódio que sentia era inevitável. Sair do banheiro e me sentei no chão do lado da cama. Uma dor repentina veio em uma das minhas mãos, e quando vir estava sangrando, isso foi a causa de um soco no espelho.
Maite ...
Eugênio Siller, foi embora logo após que terminei de fazer seus curativos. Um olho roxo, a boca toda machucada e o rosto bastante ferido, foi o que William deixou no Siller. Não tinha nenhum cabimento do William ter feito isso com Eugênio. Quanto mais o William tenta se aproximar, ele mesmo faz uma burrada e se afasta ainda mais.
Ana: Você já viu como a Elly, está? - Balancei a cabeça negando a pergunta.
Maite: Ainda não tive tempo de vê-la.
Ana: Então é melhor ir o quanto antes, pois ela não está nada bem, May.
Maite: Ela não gostou do que viu lá fora, Ana.
Ana: Me diz quem é que gostou? - Eu a olhei sem nenhuma reação.
Maite: Eu não tenho culpa pelo que o William fez, reagindo igual a um covarde batendo do Eugênio. Por motivos tolos.
Ana: Eu sei que você não tem, mas conversar com a Elly. Tente esclarecer o que houve. - Assenti. - E por favor, não fique tão amigo desse seu vizinho.
Maite: Ana, não comece com suas maluquices.
Ana: Olha May, apesar de tudo, ainda não confio nele. - Assenti o que ela disse, mesmo não dando muita importância em suas palavras.
Maite: Eu agradeço pela ajuda Ana, me ajudou bastante. - Ana mostrou seu sorriso simpático.
Ana: Não foi nada May, mas agora tenho que ir. Tenho que aguentar minha "querida e adorável sogra". - Eu sorri do seu comentário. Nós despedimos e Ana foi embora. Respirei fundo e caminhei até o quarto de Dani, bati na porta, algumas vezes, pois estava trancada. - Dani, abre a porta, filha. Me deixe entrar!
Danielly: Não, mamãe ... - Ela respondeu com uma voz triste e de choro.
Maite: Dani, por favor abre essa porta. - Mesmo eu pedindo, ela não abriu. Depois de algum tempo quase implorando, Danielly abriu e correu para um canto do quarto. Entrei no quarto dando alguns passos leves, reparando a imensa bagunça que havia. Me aproximei de Dani e me agachei ao seu lado, foi impossível não perceber que ela estava chorando. Encostei sua cabeça em meu peito e abracei.
Maite: Por que está chorando, meu anjo? - Dani levantou seu olhar para mim, seus olhos estavam bastante avermelhados, isso doeu em mim.
Danielly: Por que você fez aquilo com o papai, mamãe? Você viu como ele foi embora? Ele estava quase chorando, mamãe. - Mantive meu silêncio. - O papai tá sofrendo, mamãe! A senhora não viu como ele foi? - Assenti, ainda em silêncio. - Por que está fazendo isso com o papai?
Maite: Eu não estou fazendo nada com seu pai, Dani. Não tenho culpa pelas coisas que ele anda fazendo. Se eu defendi o nosso vizinho, e não o seu pai, foi por que ele não merecia, Dani. - Eu limpei as lágrimas que escorria sob seu rosto e a abracei mais forte que pude. - Agora meu anjo, esqueça isso, tudo bem? - Beijei seu rosto, esperando uma resposta, mas ela apenas confirmou balançando a cabeça. Olhei para o pequeno quarto e lembrei daquela bagunça. - Por que seu quarto está assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Love - Em Revisão
FanfictionWilliam e Maite, são casados á 7 anos, juntos tem uma filha chamada Danielly, de 5 anos. Até parecem uma família feliz, isso é apenas o que os outros pensam. Na verdade, William e Maite, estão com uma grande crise no casamento, na beira do divorcio...