Capítulo 3 - Perfeita? Onde?

258 22 4
                                    

Encontro Mari no parque, e conto tudo o que aconteceu desde que Richard e eu nos falamos pela primeira vez deixo de fora só a parte do beijo, ela riu e depois me entendeu no melhor jeito Mariane Alencar de ser. Combinamos dela ir na minha casa no sábado a tarde e de lá irmos juntas para a igreja, não disse que era por medo dele aparecer e eu não saber o que falar, mais essa era a realidade eu estava com medo, e não sabia como seria dali pra frente.

Cheguei em casa e sorri da cena, papai e mamãe dançando no meio da sala "You are so Beautiful" , fico olhando e imaginando o dia em que eu teria alguém que me ame, e que eu o ame tanto quanto meus pais se amam, os olhares, os carinhos, a cumplicidade e segurança que um tem no outro, deve ser maravilhoso, deve ser único!

- Então temos uma platéia silenciosa? - Diz meu pai me observando

- Desculpa, é que... estava tão bonito... um dia quero ser como vocês! - Ponho pra fora um sonho e os olhos da minha mãe se ilumina.

- E você será minha filha, você irá conhecer a pessoa e saberá que é ela! - Ela diz me abraçando, enquanto recebo um olhar cúmplice do meu pai.

-Com certeza mãe, mais não tenho presa ainda sou bem jovem! - Dou um sorriso e ela concorda - E cade os meninos?

- Théo saiu com o Ricardo, o Richard irá trazer ele para mim mais tarde. Enzo está na sua tia, segundo ele a conexão aqui de casa está baixa hoje!

- Bem cara de Enzo - Dou um sorriso e tento não me importar com a ideia de que ele estará em minha casa em poucas horas. - Bom, eu vou subir preciso de um banho, e descansar um pouco. Mamãe se precisar de ajuda com o jantar me chama?!

- Chamo sim, vai descansar um pouco! - Sorrio e saio andando

- Sua rueira - papai me da um tapa leve na bunda, como se eu ainda fosse a menininha que corria quando tinha que tomar banho - Quero te ver aproveitando as férias viu?!

Concordo com a cabeça e subo, tomo o meu banho deixando a água cair tempo demais sobre o meu corpo, as lagrimas voltam a descer quando penso que realmente quero ficar com ele, eu gosto dele e sei que o que ele diz não é uma ilusão, mais não sou capaz de saber até que ponto ele iria por mim, até que ponto eu iria. - Desencana Ivy, para de pensar - tenho que tira-lo dos meus pensamentos isso é o certo.

- Claro que sim, ela está lá em cima acho que saindo do banho vou ver e peço para ela descer!

Ouço minha mãe falar de mim para alguém, bom alguém quer me ver e na hora meu coração gela não poderia ser ele, alias o que ele iria querer comigo, dentro da minha casa? Acho que já estou enlouquecendo isso sim! Estou secando o cabelo quando minha mãe bate na porta e peço que ela entre.

- Filha, o filho dos Camargo ta ai e quer falar com você! - Ufa é só o Vitor meu amigo nada nerd que conheço desde os 3 anos

- Vitor ou Vinicius mãe? - Pergunto mesmo sabendo a resposta, minha mãe nunca acerta qual dos gêmeos é meu amigo por isso só chama de Vi

- É o Vi - Ela ri e desço com ela, olho no espelho por um segundo e estou bem, estamos em Dezembro alto verão por isso abuso, das saias, shorts, vestidos e tudo mais que me deixe confortável

- Vitor! - Corro para os braços de meu amigo.

- Ruivinha - Ele ri - Tudo isso é saudade? Não nos vemos tem apenas dois dias!

- Palhaço - Rimos - Você esquece que preciso muito mais do que um abraço no colégio né? E mesmo assim "Vitor o popular" está sempre rodeado de meninas bonitas!

- A popularidade me faz bem mesmo tenho que admitir! - Reviro os olhos

- E para que devo a honra de tal ilustre visita?

O Meu amor é Seu - Livro 1  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora