– Eu preciso de você – Ele diz numa voz dolorida e me agarra pela cintura, fecho os olhos buscando força!- Vai embora – Minha boca diz mais meu corpo nega
- Não resiste – Ele esta chorando – Não hoje, por favor! – Meu coração dói ao escutar sua voz – Eu não sou mais eu mesmo!
- Você teve sua escolha – Digo forçando para que ele me solte – Você a escolheu! – Digo sentindo que não tem mais como eu segurar as lagrimas.
- Eu escolhi você, eu sempre vou te escolher! Meu corpo e meu coração sabem a quem pertence! – Sinto suas lagrimas em meus ombros.
- Não, você não me escolheu você nem foi capaz de me dizer, nem me olhar! – Viro para ele quero olhar em seus olhos mesmo que doa – Foram cinco anos lutando sozinha contra a dor, cinco anos vendo vocês esfregarem seu amor por todo canto, e eu sempre sozinha! – Em seus olhos só consigo ver dor.
Ele vira o resto e me solta apoiando suas mãos e testa no vidro da janela, ele solta um grunhindo alto e chora como uma criança, ele deixa seu corpo cair no chão, isso é um martírio e luto contra a vontade de abraça-lo, abaixo ao seu lado e passo a mão em seu rosto tentando secar suas lágrimas.
- O que está acontecendo? – Pergunto a ele.
- Eu te amo tanto! – Ele diz ainda em meios a lagrimas – Eu sempre te amei, e sempre vou te amar – Meu peito dói, não quero vê-lo assim – Você merece alguém melhor que eu.
Ouço passos próximos a escada num movimento rápido faço para ele ficar em silêncio, vamos até sua antiga sala e passo a chave sem nem acender a luz, noto que ele ainda chora em silêncio. Droga isso não pode ser certo, mais o que posso fazer, ele não vai me contar e é algo muito sério porque nunca o vi dessa forma tão desesperado.
Escutamos o salto descer as escadas, ele me puxa para braço e chora com o rosto em meu pescoço, ele respira meu cheiro e meu corpo reage como só ele pode fazer. Droga Ivy não faz isso!
- Eu preciso de você! – Ele diz e merda não precisava nem dizer eu sinto o seu desejo.
- Isso vai acabar comigo
Digo sabendo que isso fará com o meu coração, se eu me entregar agora, toda a força que eu adquiri, todos esses anos serão em vão. Ele não a deixara, não sei o que acontece entre eles mais sei que é muito maior que nosso amor. Eu sempre serei a outra. Não posso fazer isso!
"Você ainda pode mudar de ideia sobre Nova York, um, dois anos"
Meu subconsciente me da à solução...
Ou não... Fugir dos problemas é só empurra-lo para uma caixa escura que a qualquer momento pode rasgar e tudo vir à tona.
- Richard, eu...
CONTINUA =>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu amor é Seu - Livro 1 (CONCLUÍDO)
Romans"Sou Ivy e minha história começou ainda na adolescência quando me apaixonei pelo garoto que era impossível para mim, mas nem tudo é como os contos de fada dizem uma história de amor pode se realizar em pouco tempo e durar uma eternidade, e depois de...